A mudança climática é uma das questões ambientais, sociais e econômicas mais importantes que o mundo enfrenta hoje. Apesar dos esforços crescentes para reduzir as emissões de gases de efeito estufa, alguns impactos, tais como temperaturas mais altas, inundações mais intensas, secas, incêndios florestais e elevação do nível do mar são agora inevitáveis.
Devemos planejar e nos adaptar a essas mudanças, para minimizar os impactos negativos e aumentar os benefícios para os sistemas naturais, sociedades e atividades humanas e bem-estar, e são estas questões que o Futuros de Adaptação 2014 irá abordar. Esta decisão propõe desafios a todos os níveis, desde os indivíduos até os governos, assim como no mundo dos negócios e da indústria.
Co-organizada e convocada pelo Centro de Ciência do Sistema Terrestre do Instituto Nacional de Estudos Espaciais ( CCST - INPE) do Brasil e pelo Programa do PNUMA de Pesquisa em Vulnerabilidade Mudanças Climáticas , Impactos e Adaptação ( PROVIA ), a Conferência Futuros de Adaptação 2014 será realizada em Fortaleza, Brasil .
A conferência vai reunir pesquisadores , formuladores de políticas e profissionais de países desenvolvidos e em desenvolvimento para compartilhar insights sobre os desafios e oportunidades presentes de adaptação, e para compartilhar estratégias para fazer do internacional à escala local de decisão.
Marcelli Feitoza
Submerso
A diferença é que entre tantas pessoas encalhadas eu escolhi ser âncora
Talvez Participe
Bruna Anelita
Os problemas da vitória são mais agradáveis do aqueles da derrota, mas não são menos difíceis.
Talvez Participe
Gestrurdes Maria
Chamar alguém de "burro" tem níveis.
meio a brincadeira: diversão;
na falta de argumentos: uma insanidade;
no orgulho: soberba;
na raiva: a estúpida razão;
mas no desprezo: é escarnio, um tiro no pé.
Afinal, a agressão do escarnio abraça as anteriores e se torna um auto-flagelo, pois referenciasse a tua essência, "deficiente".
Você, outrora ou até então, infante.