O mais importante evento da América Latina dedicado aos esportes e ao turismo de aventura. Desde 1999, a Adventure Sports Fair se fortalece a cada nova edição, tornando-se referencia no mercado ao reunir as principais marcas e destinos, as agências governamentais e as principais ONGs do setor em um único evento.
Um evento para o consumidor final!
• Produtos: os consumidores têm a oportunidade de conhecer e testar os lançamentos em produtos, equipamentos e vestuário de esportes de aventura.
• Destinos: o aventureiro tem a oportunidade de escolher e acessar em primeira mão opções de itinerários de viagem de aventura e ecoturismo. A exposição conta com a participação de expositores de 27 estados brasileiros e dos principais destinos da América Latina.
• Atrações: o evento oferece uma área de interação com os esportes de aventura, onde os visitantes podem experimentar diferentes modalidades, como snowboard, mergulho, arvorismo, escalada, caiaque, stand up paddle ciclismo e test-drive de carros off road.
• Conteúdo: palestras e oficinas para quem busca especialização ou quer aprender mais sobre o mundo da aventura.
Um evento para se fazer negócios!
• Turismo: a feira reúne os mais importantes destinos da América do Sul, favorecendo a efetivação de contatos comerciais e a realização de negócios com agentes de viagem nacionais e internacionais.
• Equipamentos: fabricantes de equipamentos, vestuário e calçados para esportes de aventura também têm a oportunidade única de exibirem seus produtos e lançamentos a revendedores, atacadistas e fornecedores de serviços turístico.
• Outdoor Business e Sports Trade Show:: Eventos simultâneos a Adventure Sports Fair voltados ao trade do setor. Um espaço exclusivo onde fabricantes e importadores poderão atender a lojistas, operadoras de turismo e demais companhias do mercado corporativo, com a possibilidade de agendar reuniões entre expositores e compradores.
Marcelli Feitoza
Submerso
A diferença é que entre tantas pessoas encalhadas eu escolhi ser âncora
Talvez Participe
Bruna Anelita
Os problemas da vitória são mais agradáveis do aqueles da derrota, mas não são menos difíceis.
Talvez Participe
Gestrurdes Maria
Chamar alguém de "burro" tem níveis.
meio a brincadeira: diversão;
na falta de argumentos: uma insanidade;
no orgulho: soberba;
na raiva: a estúpida razão;
mas no desprezo: é escarnio, um tiro no pé.
Afinal, a agressão do escarnio abraça as anteriores e se torna um auto-flagelo, pois referenciasse a tua essência, "deficiente".
Você, outrora ou até então, infante.