A AES Brasil lançou oficialmente a AES Brasil Expo 2014 nesta semana, em São Paulo. O maior evento de tecnologia, áudio, vídeo, iluminação e instalações especiais da América Latina irá acontecer nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2014, no Expo Center Norte, em SP, reunindo as principais marcas e especialistas do setor.
São esperados mais de 70 expositores no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. A edição 2014 será a 18ª edição da AES Brasil Expo, que é referência absoluta na sua área e registra crescimento superior a 10% ao ano nas últimas edições, com mais de 7.000 visitantes por edição.
Os expositores interessados podem ver a nova planta e conferir as condições no site oficial: www.aesbrasilexpo.com.br
Através de seminários, palestras, workshops, treinamentos, keynotes e demonstrações técnicas, o público terá a oportunidade de adquirir conhecimento e trocar informações em tempo real com nomes que são referência em sua área de atuação.
Os últimos anos do evento trouxeram para o Brasil ícones como os educadores Pat Brown, do SynAudCon e Oscar Barrientos, da Meyer Sound, inventores como Dan Dugan, o inventor dos mixadores automáticos, os pesquisadores Mark Ureda, Wolfgang Klippel e Jackie Green (Audio-Technica), os acusticistas George Augspurger e Walter Storyk, Leonard Paul, especialista em áudio para games, engenheiros de mixagem como Buford Jones, Greg Looper e Robert Scovil, que trabalharam com artistas como Pink Floyd, Tom Petty e Rush, entre outros.
Com quase 2 décadas de mercado, a AES Brasil Expo é reconhecida por todos os profissionais como o evento mais relevante dos segmentos que reúne.
Marcelli Feitoza
Submerso
A diferença é que entre tantas pessoas encalhadas eu escolhi ser âncora
Talvez Participe
Bruna Anelita
Os problemas da vitória são mais agradáveis do aqueles da derrota, mas não são menos difíceis.
Talvez Participe
Gestrurdes Maria
Chamar alguém de "burro" tem níveis.
meio a brincadeira: diversão;
na falta de argumentos: uma insanidade;
no orgulho: soberba;
na raiva: a estúpida razão;
mas no desprezo: é escarnio, um tiro no pé.
Afinal, a agressão do escarnio abraça as anteriores e se torna um auto-flagelo, pois referenciasse a tua essência, "deficiente".
Você, outrora ou até então, infante.