O CIAB FEBRABAN - Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras - é o maior e melhor evento da América Latina tanto para o setor financeiro quanto para a área de Tecnologia.
Foi criado em 1990 e desde a sua primeira edição em 1991, vem incentivando o desenvolvimento da tecnologia e inovação bancária. Anualmente, o congresso reúne cerca de 1,9 mil representantes de bancos do Brasil e de outros países. Apresenta cerca de 120 personalidades entre conferencistas e debatedores em mais de 30 painéis.
A área de exposições reune cerca de 200 empresas fornecedoras de tecnologia e inovação corporativas, em um espaço total superior a quatro mil metros quadrados, atraindo uma visitação anual superior a 18 mil executivos e diretores de instituições financeiras e outras áreas de tecnologia e inovação.
2014 é o ano da “Estratégia Digital no mundo hiperconectado”
Anote na sua agenda: o CIAB FEBRABAN 2014 acontecerá entre os dias 04 e 06 de Junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e terá como tema principal
Estratégia Digital no mundo hiperconectado
Faça como mais de: 16.800 visitantes, 130 expositores, 1.900 congressistas, 70 palestrantes, 26 moderadores, e 5 keynotes speakers presentes em 2013...
...Faça parte do CIAB FEBRABAN!
Sobre a FEBRABAN
A Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN é a principal entidade representativa do setor bancário. Foi fundada em 1967 visando o fortalecimento do sistema financeiro e de suas relações com a sociedade de modo. Reúne 120 bancos associados de um universo de 172 instituições em operação no Brasil, os quais representam 97% dos ativos totais e 93% do patrimônio líquido do sistema bancário. Entre os objetivos estratégicos da Federação estão o desenvolvimento de iniciativas para a contínua melhoria da produtividade do sistema bancário e a redução dos seus níveis de risco, contribuindo dessa forma para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do País.
Marcelli Feitoza
Submerso
A diferença é que entre tantas pessoas encalhadas eu escolhi ser âncora
Talvez Participe
Bruna Anelita
Os problemas da vitória são mais agradáveis do aqueles da derrota, mas não são menos difíceis.
Talvez Participe
Gestrurdes Maria
Chamar alguém de "burro" tem níveis.
meio a brincadeira: diversão;
na falta de argumentos: uma insanidade;
no orgulho: soberba;
na raiva: a estúpida razão;
mas no desprezo: é escarnio, um tiro no pé.
Afinal, a agressão do escarnio abraça as anteriores e se torna um auto-flagelo, pois referenciasse a tua essência, "deficiente".
Você, outrora ou até então, infante.