Uma das principais capitais turísticas do País, Maceió, será o palco para a realização do XXV CONACI (Congresso Nacional de Corretores de Imóveis), que acontecerá entre os dias 4, 5, 6 e 7 de maio de 2014, com promoção da Fenaci (Federação Nacional dos Corretores de Imóveis) e realização do Sindimóveis-AL (Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Alagoas).
Mas, muito além de desfrutar das belezas e da hospitalidade da bela cidade de Maceió, os Corretores de Imóveis que participarem deste que é considerado o maior evento da categoria no Brasil, terão a oportunidade de debaterem e discutirem, com as melhores cabeças pensantes do mercado, sobre as principais tendências e caminhos da indústria imobiliária nacional e internacional.
O projeto tem por objetivo principal atualizar os profissionais da área para o mercado atual, oferecendo aos congressistas participantes uma melhor capacitação e qualificação visando o melhor desempenho em suas rotineiras atividades, propiciando aos mesmos o conhecimento das novas oportunidades de trabalho surgidas nesse importante e crescente segmento.
Neste aspecto, um dos principais temas desta edição do CONACI, dirá respeito à qualificação profissional dos Corretores de Imóveis, bem como sua inserção em um mercado de trabalho em escala global, uma necessidade destes novos tempos.
Não podemos nos esquecer, também, do papel fundamental que a realização do CONACI representa na reciclagem dos profissionais, na criação de novas redes de contatos e interesses, no intercâmbio de experiências e, principalmente, na sensação gostosa de rever velhas amizades construídas em edições anteriores do congresso.
Esperamos a sua importante participação no XXV CONACI, quer como congressista, quer como patrocinador e ou apoiador, até lá.
Marcelli Feitoza
Submerso
A diferença é que entre tantas pessoas encalhadas eu escolhi ser âncora
Não compareceu
Bruna Anelita
Os problemas da vitória são mais agradáveis do aqueles da derrota, mas não são menos difíceis.
Talvez Participe
Gestrurdes Maria
Chamar alguém de "burro" tem níveis.
meio a brincadeira: diversão;
na falta de argumentos: uma insanidade;
no orgulho: soberba;
na raiva: a estúpida razão;
mas no desprezo: é escarnio, um tiro no pé.
Afinal, a agressão do escarnio abraça as anteriores e se torna um auto-flagelo, pois referenciasse a tua essência, "deficiente".
Você, outrora ou até então, infante.
Talvez Participe
Laura Mendes
Por mais que o sol ilumine e as estrelas brilhem, eles não conseguem apagar a escuridão do meu dia sem te ver.