Congressos Brasileiros de Arquitetos acontece em Fortaleza, em abril de 2014.
Os Congressos Brasileiros de Arquitetos constituem uma importante tradição na arquitetura brasileira. Conformam a única série de eventos no país que se propõe reunir os arquitetos em geral, sem discriminação regional ou de especialidades profissionais.
O momento pelo qual o país passa é por demais auspicioso, haja vista a reorganização do exercício profissional, com a criação e a exitosa instalação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo. Partindo desta reflexão, o IAB – Departamento do Ceará, autorizado pelo Conselho Superior do IAB, assumiu a tarefa de promover a vigésima edição do Congresso Brasileiro de Arquitetos - XX CBA, que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, entre os dias 22 e 25 de abril de 2014.
O desafio que o IAB visa atender e ultrapassar juntamente com o CAU/BR é que o Congresso mantenha o caráter reflexivo tradicional sobre a produção, a formação e o ambiente urbano, mas em que também se aborde questões vinculadas ao perfil dos profissionais, ao controle corporativo das atividades e atribuições, às perspectivas dos campos de trabalho e às inovações tecnológicas. Um XX CBA que atenda assim às demandas profissionais de uma nova era, em que a arquitetura e urbanismo têm um papel decisivo no delinear de um futuro para o País.
Marcelli Feitoza
Submerso
A diferença é que entre tantas pessoas encalhadas eu escolhi ser âncora
Talvez Participe
Bruna Anelita
Os problemas da vitória são mais agradáveis do aqueles da derrota, mas não são menos difíceis.
Talvez Participe
Gestrurdes Maria
Chamar alguém de "burro" tem níveis.
meio a brincadeira: diversão;
na falta de argumentos: uma insanidade;
no orgulho: soberba;
na raiva: a estúpida razão;
mas no desprezo: é escarnio, um tiro no pé.
Afinal, a agressão do escarnio abraça as anteriores e se torna um auto-flagelo, pois referenciasse a tua essência, "deficiente".
Você, outrora ou até então, infante.
Talvez Participe
Laura Mendes
Por mais que o sol ilumine e as estrelas brilhem, eles não conseguem apagar a escuridão do meu dia sem te ver.