No próximo ano – Copa do Mundo no Brasil – a SOCERJ terá um desafio muito especial: superar o estrondoso sucesso do seu congresso em 2013!!!
Neste ano tivemos um congresso pujante, com maciça presença das principais lideranças da cardiologia do Rio de Janeiro e expressiva participação de renomados e experientes colegas de outros estados, ora participando como palestrantes, ora participando como ouvintes. Sem dúvida tivemos momentos especiais e todos contribuíram de maneira significativa para essa formidável troca de informações entre os mais experientes e os jovens cardiologistas do nosso estado e do nosso país.
O Congresso da SOCERJ está ficando cada vez mais renovado, mobilizador, e com características de um congresso não apenas regional, mas de um congresso nacional cumprindo com louvor sua finalidade: formar e informar tudo que ocorre de melhor na cardiologia nacional e internacional, com uma grande missão: melhorar o atendimento cardiológico à nossa população!
Porém, meus amigos, nada disso seria possível sem a participação e os investimentos dos nossos parceiros, sejam da indústria farmacêutica, dos diversos hospitais que proporcionam um atendimento cardiológico da mais alta qualidade em nosso estado, das empresas de equipamentos ou qualquer outra empresa que proporciona uma ferramenta aos médicos voltada para um atendimento cardiológico de elevado nível.
Contamos com vocês para fazermos juntos em 2014 – o CONGRESSO DA SOCERJ como o MAIOR CONGRESSO DE TODOS OS TEMPOS.
Marcelli Feitoza
Submerso
A diferença é que entre tantas pessoas encalhadas eu escolhi ser âncora
Talvez Participe
Bruna Anelita
Os problemas da vitória são mais agradáveis do aqueles da derrota, mas não são menos difíceis.
Talvez Participe
Gestrurdes Maria
Chamar alguém de "burro" tem níveis.
meio a brincadeira: diversão;
na falta de argumentos: uma insanidade;
no orgulho: soberba;
na raiva: a estúpida razão;
mas no desprezo: é escarnio, um tiro no pé.
Afinal, a agressão do escarnio abraça as anteriores e se torna um auto-flagelo, pois referenciasse a tua essência, "deficiente".
Você, outrora ou até então, infante.
Talvez Participe
Laura Mendes
Por mais que o sol ilumine e as estrelas brilhem, eles não conseguem apagar a escuridão do meu dia sem te ver.