Estreia em Brasília o espetáculo TABUS?, dirigido por Rafael Soul com a participação de atores de diferentes linhas de pesquisa da capital. Realizado através de processo colaborativo, onde elenco, dramaturgo e diretor caminham juntos na construção da narrativa, a obra apresenta o fragmento da rotina de uma família, convidando o público a conhecer as frestas dessa casa onde tudo pode acontecer.
No elenco, profissionais já conhecidos da cidade através dos trabalhos nos grupos Teatro InProvisório, Fábrica de Teatro, No Ato Produções, Congestus e TPM. O convite para os atores foi feito no intuito de somar métodos de pesquisa, técnicas específicas e o resultado poderá ser visto pelo público brasiliense na temporada no subsolo do Teatro Dulcina – CONIC.
TABUS?
Direção: Rafael Soul
Dramaturgia: Luiz Leite e Rafael Soul
Elenco: Antonio Chaves, Helen Dieb, Hyandra Lo, Hugo Amorim, Ingrid Soares, Josuel Junior, Luana Proença, Pedro Ribeiro, Rafael Toscano e Renata Bittencout
Marcelli Feitoza
Submerso
A diferença é que entre tantas pessoas encalhadas eu escolhi ser âncora
Talvez Participe
Bruna Anelita
Os problemas da vitória são mais agradáveis do aqueles da derrota, mas não são menos difíceis.
Talvez Participe
Gestrurdes Maria
Chamar alguém de "burro" tem níveis.
meio a brincadeira: diversão;
na falta de argumentos: uma insanidade;
no orgulho: soberba;
na raiva: a estúpida razão;
mas no desprezo: é escarnio, um tiro no pé.
Afinal, a agressão do escarnio abraça as anteriores e se torna um auto-flagelo, pois referenciasse a tua essência, "deficiente".
Você, outrora ou até então, infante.