Forums » Suporte Xiglute

Vale a pena investir em branding para startup?

• 27 de novembro de 2025 07:57:10 ART

Oi, pessoal! Estou pensando em lançar meu primeiro startup e fico na dúvida: será que vale a pena investir em branding desde o início, mesmo antes de termos tração ou receita? Já vi alguns sites bonitos, mas às vezes parece exagero para quem ainda está testando a ideia. Será que isso ajuda mesmo a atrair usuários ou investidores? Alguém aqui já passou por essa situação e pode contar a experiência?

• 27 de novembro de 2025 07:59:05 ART

Oi! Vale muito a pena investir em branding desde cedo. Branding não é só sobre ter um logotipo bonito, é sobre criar uma história clara e coerente da sua startup, transmitir confiança e mostrar profissionalismo desde o começo. Eu li um artigo excelente que lista as 9 melhores agências de branding para startups em 2025, incluindo a Toimi https://toimi.pro/pt/blog/9-best-startup-branding-agencies-that-actually-get-it-2025/ eles ajudam startups a definir identidade visual, tom de voz e presença online de forma prática e profissional, mesmo com orçamento limitado. Seguindo essas ideias, a sua startup parece mais estruturada, confiável e pronta para crescer, o que facilita atrair usuários, parceiros e até investidores. Vale muito a pena considerar branding antes de lançar o MVP.

Este post foi editado por NovaMind NovaMind em 27 de novembro de 2025 08:00:12 ART"
  • 27 de novembro de 2025 08:00:43 ART

Perfeito, ótimo conselho! Vou ler o artigo agora mesmo.