O Flash Professional permite criar efeitos 3D movendo e girando os clipes de filme no espaço 3D do Palco. O Flash Professional representa o espaço 3D incluindo um eixo z nas propriedades de cada ocorrência do clipe de filme. Você pode adicionar efeitos de perspectiva 3D em instâncias de clipes de filme, movendo-os ao longo do seu eixo x ou girando-os ao redor do eixo x ou y, usando as ferramentas de Translação 3D e Rotação 3D. Na terminologia 3D, mover um objeto no espaço 3D chama-se translação e girar um objeto no espaço 3D chama-se transformação. Após aplicar um desses efeitos a um clipe de filme, o Flash Professional considera um clipe de filme 3D e um indicador de eixos coloridos aparece sobreposto no clipe de filme sempre que é selecionado.
Para fazer um objeto parecer mais próximo ou mais distante do visualizador, mova-o ao longo do eixo z com a ferramenta Translação 3D ou o Inspetor de propriedades. Para dar a impressão de um objeto que esteja em um ângulo com o visualizador, gire o clipe de filme em torno do eixo z com a ferramenta Rotação 3D. Usando essas ferramentas em combinação, você pode criar efeitos realistas de perspectiva.
As ferramentas Translação 3D e Rotação 3D permitem manipular os objetos em um espaço 3D global ou local. O espaço 3D global é o espaço Palco. As transformações e translações globais se referem ao Palco. O espaço 3D local é o espaço do clipe de filme. As transformações e translações locais se referem ao espaço do clipe de filme. Por exemplo, se você tiver um clipe de filme com vários clipes de filme aninhados, as transformações 3D locais dos clipes de filme aninhados se referem à área de desenho dentro do clipe de filme do contêiner. O modo padrão das ferramentas Translação 3D e Rotação 3D é global. Para usá-las no modo local, clique no botão de alternância Global na seção Opções do painel Ferramentas.
Usando as propriedades 3D das ocorrências de clipe de filme em seu arquivo FLA, você pode criar uma variedade de efeitos gráficos sem duplicar clipes de filme na Biblioteca. No entanto, ao editar um clipe de filme na biblioteca, as transformações e translações 3D aplicadas não estarão visíveis. Ao editar o conteúdo de um clipe de filme, ficarão visíveis apenas as transformações 3D dos clipes de filme aninhados.
Se você tiver objetos 3D no Palco, poderá adicionar certos efeitos 3D a todos esses objetos como um grupo, ajustando as propriedades Ângulo de perspectiva e Ponto de fuga do arquivo FLA. A propriedade Ângulo de perspectiva aplica zoom à visualização do Palco. A propriedade Ponto de fuga oferece um panorama dos objetos 3D no Palco. Essas configurações só afetam a aparência dos clipes de filme que têm uma transformação ou translação 3D a eles aplicadas.
Na ferramenta de criação do Flash Professional, você só pode controlar um ponto de vista ou uma câmera. A visualização de câmera do arquivo FLA é igual à visualização do Palco. Cada arquivo FLA só tem uma configuração de Ângulo de perspectiva e Ponto de fuga.
Para usar os recursos 3D do Flash Professional, as configurações de publicação do arquivo FLA devem ser definidas para Adobe Flash Player 10 e ActionScript 3.0. Apenas as ocorrências de clipe de filme podem ser giradas ou transladadas ao longo do eixo z. Alguns recursos 3D estão disponíveis através do ActionScript, que não estão diretamente disponíveis na interface de usuário do Flash Professional, como vários Pontos de fuga e câmeras separadas para cada clipe de filme. Com o ActionScript 3.0, é possível aplicar propriedades 3D a objetos como texto, componentes de reprodução FLV e botões, além de clipes de filme.
Os recursos a seguir fornecem informações detalhadas adicionais sobre o trabalho com gráficos 3D no Flash Professional:
Tutoriais em vídeo:
Trabalho com arte 3D (5:02) (Adobe.com)
Flash Downunder – Rotação 3D e translação 3D (25:50) (Adobe.com)
Layers TV – Episódio 74: ferramentas 3D e som (23:09) (Adobe.com)
Artigos:
Mariko Ogawa escreveu um artigo detalhado intitulado Exploração dos novos recursos 3D no Flash Professional no Adobe Flash Developer Center. O artigo descreve o uso das ferramentas 3D, das propriedades 3D para animação e o trabalho com 3D no ActionScript 3.0.
Você move as ocorrências de clipe de filme no espaço 3D com a ferramenta Translação 3D . Ao selecionar um clipe de filme com a ferramenta, seus três eixos, X, Y e Z, aparecem no Palco, na parte superior do objeto. O eixo x é vermelho, o eixo y é verde e o eixo z é azul.
O modo padrão da ferramenta Translação 3D é global. Mover um objeto no espaço 3D global é o mesmo que movê-lo em relação ao Palco. Mover um objeto no espaço 3D local é o mesmo que movê-lo em relação ao seu clipe de filme pai, caso haja algum. Para alternar a ferramenta Translação 3D entre os modos global e local, clique no botão de alternância Global, na seção Opções do painel Ferramentas enquanto a ferramenta Translação 3D estiver selecionada. Você pode alternar temporariamente o modo de global para local pressionando a tecla D enquanto arrasta com a ferramenta Translação 3D.
As ferramentas Translação 3D e Rotação 3D ocupam o mesmo espaço no painel Ferramentas. Clique e mantenha pressionado o ícone da ferramenta 3D ativa no painel Ferramentas para selecionar a ferramenta 3D inativa no momento.
Por padrão, os objetos selecionados que têm a translação 3D aplicada aparecem com uma sobreposição do eixo 3D no Palco. Você pode desativar essa sobreposição na seção Geral das Preferências do Flash.
Verifique se a ferramenta está no modo desejado marcando o botão de alternância Global na seção Opções do painel Ferramentas. Clique no botão ou pressione a tecla D para alternar o modo.
Os controles do eixo x e y são as dicas de seta em cada eixo. Arraste um desses controles na direção de sua seta para mover o objeto ao longo do eixo selecionado. O controle do eixo z é o ponto preto no centro do clipe de filme. Arraste o controle z para cima ou para baixo para mover o objeto no eixo z.
Ao mover um objeto no eixo z, seu tamanho aparente sofre alteração. O tamanho aparece no Inspetor de propriedades como valores de Largura e Altura na seção Posição e visualização 3D do Inspetor de propriedades. Esses valores são somente leitura.
Ao selecionar vários clipes de filme, você pode mover um dos objetos selecionados com a ferramenta Translação 3D e os outros se moverão junto com ele.
Para mover cada objeto do grupo da mesma forma no espaço 3D global, defina a ferramenta Translação 3D para o modo global e arraste um dos objetos com os controles de eixo. Mantenha pressionada a tecla Shift enquanto clica nos objetos selecionados para mover os controles de eixo para esse objeto.
Para mover cada objeto do grupo da mesma forma no espaço 3D local, defina a ferramenta Translação 3D para o modo local e arraste um dos objetos com os controles de eixo. Mantenha pressionada a tecla Shift enquanto clica nos objetos selecionados para mover os controles de eixo para esse objeto.
Você também pode mover os controles de eixo para o centro da seleção múltipla clicando duas vezes no controle de eixo z. Mantenha pressionada a tecla Shift enquanto clica nos objetos selecionados para mover os controles de eixo para esse objeto.
Você gira as ocorrências de clipe de filme no espaço 3D com a ferramenta Rotação 3D . Um controle de rotação 3D aparece na parte superior dos objetos selecionados no Palco. O controle X é vermelho, o controle Y é verde e o controle Z é azul. Use o controle de rotação livre laranja para girar ao redor dos eixos X e Y ao mesmo tempo.
O modo padrão da ferramenta Rotação 3D é global. Girar um objeto no espaço 3D global é o mesmo que movê-lo em relação ao Palco. Girar um objeto no espaço 3D local é o mesmo que movê-lo em relação ao seu clipe de filme pai, caso haja algum. Para alternar a ferramenta Rotação 3D entre os modos global e local, clique no botão de alternância Global na seção Opções do painel Ferramentas enquanto a ferramenta Rotação 3D é selecionada. Você pode alternar temporariamente o modo de global para local pressionando a tecla D enquanto arrasta com a ferramenta Rotação 3D.
As ferramentas Translação 3D e Rotação 3D ocupam o mesmo espaço no painel Ferramentas. Clique e mantenha pressionado o ícone da ferramenta 3D ativa no painel Ferramentas para selecionar a ferramenta 3D inativa no momento.
Por padrão, os objetos selecionados que têm a rotação 3D aplicada aparecem com uma sobreposição do eixo 3D no Palco. Você pode desativar essa sobreposição na seção Geral das Preferências do Flash.
Verifique se a ferramenta está no modo desejado marcando o botão de alternância Global na seção Opções do painel Ferramentas. Clique no botão ou pressione a tecla D para alternar entre os modos.
Os controles da Rotação 3D aparecem sobrepostos no objeto selecionado. Se os controles aparecerem em um local diferente, clique duas vezes no ponto central do controle para movê-lo para o objeto selecionado.
O ponteiro muda de aparência quando passa sobre um dos quatro controles.
Arraste o controle do eixo X para a esquerda ou a direita a fim de girar em torno do eixo x. Arraste o controle do eixo y para cima ou para baixo a fim de girar em torno do eixo y. Arraste o controle do eixo z em um movimento circular para girar em torno do eixo z.
Mover o ponto central do controle de rotação permite controlar o efeito da rotação sobre o objeto e sua aparência. Clique duas vezes no ponto central para movê-lo de volta para o centro do clipe de filme selecionado.
A localização do ponto central do controle de rotação do objeto selecionado aparece no painel Transformação como a propriedade Ponto central 3D. Você pode modificar a localização do ponto central no painel Transformação.
Verifique se a ferramenta está no modo desejado marcando o botão de alternância Global na seção Opções do painel Ferramentas. Clique no botão ou pressione a tecla D para alternar entre os modos.
Os controles da Rotação 3D aparecem sobrepostos no objeto selecionado por último.
O ponteiro muda de aparência quando passa sobre um dos quatro controles.
Arraste o controle do eixo x para a esquerda ou a direita a fim de girar em torno do eixo x. Arraste o controle do eixo y para cima ou para baixo a fim de girar em torno do eixo y. Arraste o controle do eixo z em um movimento circular para girar em torno do eixo z.
Todos os clipes de filme selecionados giram ao redor do ponto central 3D, que aparece no centro dos controles de rotação.
Para mover o ponto central para um local arbitrário, arraste-o.
Para mover o ponto central no sentido do centro de um dos clipes de filme selecionados, mantenha pressionada a tecla Shift enquanto clica duas vezes no clipe de filme.
Para mover o ponto central para o centro do grupo de clipes de filme selecionados, clique duas vezes no ponto central.
A alteração do ponto central de rotação 3D permite controlar o efeito da rotação nos objetos.
A localização do ponto central do controle de rotação do objeto selecionado aparece no painel Transformação como a propriedade Ponto central 3D. Você pode modificar a localização do ponto central no painel Transformação.
A propriedade Ângulo de perspectiva de um arquivo FLA controla o ângulo de visualização visível dos clipes de filme 3D no Palco.
O aumento ou a diminuição do Ângulo de perspectiva afeta o tamanho visível dos clipes de filme 3D e sua localização em relação às bordas do Palco. Aumentar o Ângulo de perspectiva faz com que os objetos 3D fiquem mais próximos do visualizador. Diminuir a propriedade Ângulo de perspectiva faz com que os objetos 3D pareçam mais distantes. O efeito é como aplicar mais ou menos zoom com a lente de uma câmera, que muda o ângulo de visualização por meio da lente.
A propriedade Ângulo de perspectiva afeta todos os clipes de filme com translação 3D ou rotação 3D a eles aplicados. O Ângulo de perspectiva não afeta nenhum outro clipe de filme. O Ângulo de perspectiva padrão é 55 graus de visualização, como a lente de uma câmera normal. O intervalo de valores é de 1 a 180 graus.
Para visualizar ou definir o Ângulo de perspectiva no Inspetor de propriedades, um clipe de filme 3D deve estar selecionado no Palco. As alterações no Ângulo de perspectiva ficam imediatamente visíveis no Palco.
O Ângulo de perspectiva é trocado automaticamente quando você altera o tamanho do Palco para que a aparência dos objetos 3D não sejam alteradas. Você pode desativar esse comportamento na caixa de diálogo Propriedades do documento.
Para definir o Ângulo de perspectiva:
A propriedade Ponto de fuga de um arquivo FLA controla a orientação do eixo z dos clipes de filme 3D no Palco. Os eixos z de todos os clipes de filme 3D em um arquivo FLA recuam em direção ao Ponto de fuga. Realocando o Ponto de fuga, você altera a direção de movimentação de um objeto quando ele é transladado ao longo do eixo z. Ajustando a posição do Ponto de fuga, você pode controlar precisamente a aparência dos objetos e da animação 3D no Palco.
Por exemplo, se você localizar o Ponto de fuga no canto superior esquerdo do Palco (0, 0), o aumento do valor da propriedade Z de um clipe de filme afasta o clipe do visualizador e o move em direção ao canto superior esquerdo do Palco.
Como o Ponto de fuga afeta todos os clipes de filme 3D, sua alteração também muda a posição de todos os clipes de filme que têm uma translação do eixo z aplicada.
O Ponto de fuga é uma propriedade de documento que afeta todos os clipes de filme que tenham a translação ou rotação do eixo z a eles aplicada. O Ponto de fuga não afeta nenhum outro clipe de filme. A localização padrão do Ponto de fuga é o centro do Palco.
Para visualizar ou definir o Ponto de fuga no Inspetor de propriedades, um clipe de filme 3D deve estar selecionado no Palco. As alterações feitas no Ponto de fuga ficam imediatamente visíveis no Palco.
Para definir o Ponto de fuga:
By the end of Certus Trading Reviews options course, you will be able to choose stocks that are set to take off over the next 12 months, structure your trades to make a more than 100% return and hedge your trades to make money even if you are dead wrong on the direction.
Xo สล็อตออนไลน์ โปรสล็อต XO เกมออนไลน์ทำเงินยอดฮิต เกมสล็อต xopg.net คือเกมทำเงิน reeffutures2018 ผ่านทางออนไลน์อย่างหนึ่ง ที่เล่นง่าย และได้เงินไว แถมยังลงทุนด้วยเงินน้อย mavoixtavoie ทำเงินได้ตลอดเวลา ซึ่งหลายคนอาจได้เคยเห็นรีวิวเรื่องของ สล็อต xo สล็อตออนไลน์ ไว้มากมาย เทคนิคสล็อต ทั้งเรื่องการเล่นแล้วได้เงิน herbalpertpresents และเล่น สล็อต แล้วไม่ได้เงิน นั่นเองค่ะ ซึ่งการที่คุณจะเล่นได้เงินหรือไม่ได้เงินนั้น ส่วนหนึ่งก็เป็นในเรื่องของดวงเข้ามาเกี่ยวด้วย northbristol เพราะสล็อตเป็นเกมออนไลน์เสี่ยงโชค ทดลองเล่น xo เกมหนึ่งซึ่งจะมีสูตร หรือเทคนิคเข้ามาช่วย gclub เพื่อโกงดวงอยู่เสมอซึ่งในเว็บของเรา สมัคร xo ก็มีมาแนะนำไว้ให้เห็นกันมากมายหลายสูตร
เราคือผู้ให้บริการ superslot เกมสล็อตออนไลน์ northbristol สำหรับบนมือถือ reeffutures2018อันดับ 1 ของประเทศไทย โปร 100 รองรับทั้ง iPhone หรือระบบ IOS และ Android เทคนิคสล็อต เว็บ สล็อต herbalpertpresents ของเรามีเกมส์ให้เลือกเล่นกว่า 200 เกมส์ mavoixtavoie ไม่ว่าจะเป็น xopg.net/ สล็อตยิงปลา เสือมังกร รูเล็ท แข่งม้า ไฮโล เกมคาสิโน Casino และ gclubอีกมากมาย ทดลองเล่นสล็อต เติมเงิน ถอนเงินผ่านระบบอัตโนมัติ. เพื่อนๆ slotsuper สามารถ ดาวน์โหลด ผ่านทาง QR Code ข้างล้างนี้ได้เลย สมัคร super
AMBBET แน่นอนการเดินทางโดยไร้จุดหมาย เว็บคาสิโน ทำให้เราเสียเวลาเป็นอย่างมาก ambbet โปร ผู้เล่นควรตั้งเป้าหมายว่า เกมสล็อต จะได้กำไรเท่าไหร่ถึงจะพอ สมัคร amb ซึ่งวิธีการตั้งเป้าหมายนั้น reeffutures2018 เราจะกำหนดจากความเป็นจริง gclub โดยคำนวณจากเงินทุนที่มี AMB สำหรับเกมสล็อตเอากำไรสัก บาคาร่า 40%-50% ของ mavoixtavoie ทุนที่มีก็เพียงพอแล้ว หากอยาก xopg.net ได้เยอะต้องให้เข้าเกมโบนัส northbristol หรือรางวัลแจ็คพอตเท่านั้น เกมคาสิโน ถ้าเป็นการจ่ายปกติ herbalpertpresents ไม่ควรเกินนี้จ้า
12thmodelpaper is a initiative of professional writers who have come together for dedicated news coverage of latest happenings around the country (India). Our team comprises of professional writers & citizen https://12thmodelpaper.in/ journalists with diverse range of interest in Journalism who are passionate about publishing the Education Updates with transparency in general public interest.Our reporting team intends to publish the Education & Recruitment Update for all age groups and present the true picture of the recent events with the inside coverage. Our objective would be to cater the requirements of people of all age groups as we intend to publish news classified into General, Political, Crime, Sports, Entertainment, Education and World News.
I thought it would be a boring old site, but I'm glad I visited. I will post a link to this page on my blog. I'm sure my visitors will find this very useful..메이저사이트
It’s actually a nice and helpful piece of info. I’m happy that you shared this helpful information with us. Please stay us up to date like this.Thank's for sharing.
Here is My Homepage: horse racing betting tickets