Um escândalo de trapaças surpreendeu a comunidade de Counter-Strike: Global Offensive nos últimos dias. Três jogadores profissionais foram pegos recentemente usando cheats, acarretando na desqualificação de suas respectivas equipes da Dreamhack Open: Winter, que premiará ao todo US$ 250 mil nos próximos dias 27 a 29 de novembro em Jönköping, na Suécia.
Cada um dos jogadores representava uma organização conhecida no cenário atual de Counter-Strike: Hovik "KQLY" Tovmassian, da Titan; Gordon "Sf" Giry, da Epsilon; e Simon "smn"Beck, da Team ALTERNATE. Destes, somente os dois primeiros iriam participar do campeonato em questão.
O caso mais grave entre todos foi quando o membro da Titan teve sua conta do Steam banida pelo sistema anti-hack da Valve (VAC) e foi afastado da organização. A equipe ganhou a última edição de DreamHack Invitional, e, embora Tovmassian tenha admito ter usado o cheat por uma semana, ele reforçou em sua postagem no Facebook que nunca esteve de posse dele enquanto representava a Titan.
Para repor as duas equipes, a organização do evento fez um torneio relâmpago no último final de semana, classificando dessa forma a Copenhagem Wolves e a FlipSid3 para a competição. Ao lado da Electronic Sports League, a DreamHack é uma das que mais investem no cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive, mantendo a franquia tradicionalmente no palco dos eSports da maior LAN Party do mundo.
Via BJ
For increaing your rank in the game and also increaing your stats csboosting.com's csgo boosting is by far the best.