Os problemas para a Sony Pictures após o ataque hacker que roubou uma enorme quantidade de informações de seus empregados, filmes e projetos, continuam a surgir: quase diariamente temos novos escândalos surgindo entre as conversas dos executivos da empresa. Mas se você acha que isso vai acabar com a empresa, é melhor pensar novamente.
Em uma reunião com os empregados da companhia em Culver City, Califórnia, o presidente da Sony Pictures Michael Lynton, junto da co-presidente Amy Pascal, foi categórico. “Isto não vai nos derrubar”, afirmou ele, dizendo em seguida aos funcionários que “Você não deve ficar preocupado sobre o futuro desde estúdio”.
De acordo com o site Variety, Lynton também disse estava irritado quanto à situação e que sentia pelos funcionários terem informações pessoais, bem como seus registros médicos, vazados na internet. A declaração também seria feita para a divisão da Sony Pictures em Nova Yorka, através de uma videoconferência, mas problemas nos equipamentos impediram que isso ocorresse.
Vale lembrar, porém, que os hackers responsáveis pelo vazamento prometem um “presente de Natal” para a empresa, vazando emails privados de seus executivos. Será que isso não pode acabar por piorar o estado da empresa? Torçamos que seja como dito por Lynton e a Sony Pictures continue forte.