14 de maio de 2015 01:30:34 ART
Sistema de Mineração Avançado
Sistema Por: Funsequinha5 Incompatibilidades: Nenhuma*
Engine: RMXP F.A.Q Embutido: Não
Nível de dificuldade: Médio
[o]Explicação sobre o sistema:
Seguinte, esse sistema de mineração avançado acredito que já tenha sido criado por outras pessoas, porém resolvi criar um novo feito por mim para o meu projeto, e estou aqui disponibilizando ele para vocês, espero que gostem.
Caso eu tenha esquecido de colocar alguma coisa no tópico, por favor, avisem!
O sistema está programado para funcionar da seguinte forma:
- Seguinte galera, como este sistema de mineração fará parte do meu sistema de perícia que incluíra Sistema de Lenhador Avançado e Sistema de Pescaria Avançada, coloquei neste sistema de mineração nível de perícia.
- Vamos lá.
- Você inicia o jogo com seu nível de perícia = 0, caso você obtenha sucesso em seu refinamento você receberá 10 pontos de experiência na perícia de mineração que no momento é a única, quando você acumular um determinado número de pontos de experiência, você terá seu nível de perícia aumentado, lembrando que cada nível de perícia possui determinadas chances para ter sucesso na mineração
- Do NV0 para NV1, você precisará obter 100 pontos de experiência na perícia de mineração
- Do NV1 para NV2, você precisará obter 300 pontos de experiência na perícia de mineração
- Do NV2 para NV3, você precisará obter 500 pontos de experiência na perícia de mineração
- Do NV3 para NV4, você precisará obter 700 pontos de experiência na perícia de mineração
- Do NV4 para NV5, você precisará obter 900 pontos de experiência na perícia de mineração
- Do NV5 para NV6, você precisará obter 1100 pontos de experiência na perícia de mineração
- Do NV6 para NV7, você precisará obter 1300 pontos de experiência na perícia de mineração
- Do NV7 para NV8, você precisará obter 1500 pontos de experiência na perícia de mineração
- Do NV8 para NV9, você precisará obter 1700 pontos de experiência na perícia de mineração
- Do NV9 para NV10, você precisará obter 2000 pontos de experiência na perícia de mineração
- Do NV0 , você terá 10% de chance de sucesso
- Do NV1 , você terá 20% de chance de sucesso
- Do NV2 , você terá 30% de chance de sucesso
- Do NV3 , você terá 40% de chance de sucesso
- Do NV4 , você terá 50% de chance de sucesso
- Do NV5 , você terá 60% de chance de sucesso
- Do NV6 , você terá 70% de chance de sucesso
- Do NV7 , você terá 80% de chance de sucesso
- Do NV8 , você terá 90% de chance de sucesso
- Do NV9 , você terá 95% de chance de sucesso
- Do NV10, vocÊ terá 100% de chance de sucesso
[o]Multimídia:
Screenshots:
Em breve imagens
Vídeos:
- Em breve adicionarei um vídeo do sistema, ainda tenho de gravá-lo
[o]Para Baixar:
Clique para baixar~
[o]F.A.Q:
- Por enquanto não foi feita nenhuma pergunta.
- Qualquer problema que encontrem na DEMO avisem pro favor.
- Qualquer dúvida que tiverem podem perguntar aqui no tópico que eu responderei.
[o]Créditos:
Quem postou:Funsequinha5
Quem criou: Funsequinha5