Nem tão verdadeiro assim. Aulas, provas, trabalhos, simulados, aulas no sábado (e, às vezes, no domingo) – e nada disso muda na faculdade! hehe
O que na verdade significa: viagem sem volta. Com cobranças piores do que as do Ensino Médio, a diferença é que na faculdade há festas – que você nem sempre consegue frequentar.
Quando você leva o primeiro fora, entende o que realmente significa alguém não gostar de você.
É, mais ou menos, né?!
Quem nunca?
E você pensando o porquê dele ter deixado sua casa, tentando imaginar o que você fez de errado, quando na verdade ele não estava em lugar algum, ou melhor, estava a alguns palmos embaixo da terra.
Você descobre isso que isso é mentira quando entende o significado da expressão “papel de trouxa”.
Às vezes você espera, espera… Espera mais… Mais um pouco… É, não deu.
Imagina como seríamos agora… Se a regra valer pro notebook, celular e tablet, eu tô indo já atrás do meu cão-guia!
Pense em quantas televisões estragadas estariam espalhadas pelo mundo neste momento. Além do mais, as crianças de hoje são espertas o suficiente para cair nessa balela.
A menos que você seja um atleta, político, homem de negócios… espera, eu já disse políticos?
Exceto quando a razão é sermos estúpidos demais e tomamos péssimas decisões.
E hoje você come dentro da piscina, inclusive.
Analisando a situação atual, acho que fiz sucessivos moonwalks quando criança…
Você sabe, no fundo do seu coraçãozinho juvenil, que essa frase tem chances enormes de estar errada!