[box class="messtbg"]
.:Sistema de Banco - Avançado:.
[/box]
[box class="catbg2"]Indice[/box]
[box class="windowbg"]Introdução
Conteúdo
Construção
Screens
Notas
Agradecimentos
Tags[/box]
[box class="catbg2"]Introdução[/box]
[box class="windowbg3"]OLa galera da MRM, a quanto tempo, Bom este é meu primeiro tópico que posto depois de meu regresso, e gostaria de voltar ao forum com um tuto. Bom, eu estava meio sem tempo para construir um sistema de qualidade, e por pouco não dou uma prorrogada no dia do post deste primeiro tuto, até que encontrei meu antigo pen-drive, com um projeto em que estava tentando concluir quando entrei no Mundo Maker (ou seja, meu primeiro projeto), e dei uma vasculhada em todo o projeto, e por incrível que pareça, não havia nenhum sisteminha "legal", exceto um sistema de banco que havia feito com esforço (na época eu estava aprendendo a criar sistemas), e eu achei um tanto que "legal", porem não esta 100% concluído, graças a falta de uma peça... Mas nada que eu possa resolver, tentei cortar o projeto ao máximo, para dispor. Bom, está ai, e espero que aproveitem.[/box]
[box class="catbg2"]Conteúdo[/box]
[box class="windowbg"][x]Criação de conta (cadastro global);
[x]Item: Cartão bancário (com informações básicas de sua conta);
[x]Sistema de saque e depósito;
[x]Ver informações completas da conta;
[x]Uso de senha para realizar ações;
[x]Troca de senha
[x]Possibilidade de criar uma conta Premium (Ainda incompleto)[/box]
[box class="catbg2"]Construção[/box]
[box class="errorbox"]Infelizmente ainda não construí o tutorial , pois ainda estou finalizando o sistema, assim que ele estiver totalmente completo, irei criar o tuto (que pelo visto ira demorar), por tanto irei colocar uma demo, do sistema feito até o momento... Obrigado pela atenção [/box]
[box class="catbg2"]Screens[/box]
[box]
[/box]
[box class="catbg2"]Notas[/box]
[box class="errorbox2"]#Downloads nos anexos
#A construção do tutorial ainda não foi iniciada!
#Não liguem para o antigo projeto, utilizem o sistema
#O banco e a "casa" de 2 portas
#No segundo armário do quarto, tem 10G, use este dinheiro para testar o sistema
#Fique a vontade para usar em seu projeto.
#Não é preciso dar créditos a mim, pois a idéia não e totalmente original!
#Qualquer dúvida é só dizer!
#Por favor, não me apresse a fazer um tutorial...
#Este sistema foi feito no RPG Maker 2003, porem, é possível utiliza-lo em outro RM.
#Não liguem para a qualidade dos mapas e do jogo, e tentem "focar" somente no sistema xD.
#Esta nota serve para avisar que criarei mais notas, quando pensar em outra notas úteis xD[/box]
[box class="catbg2"]Agradecimentos[/box]
[box class="errorbox2"]Por enquanto... Somente a você por ter visitado o tópico [/box]
[box class="catbg2"]Tags[/box]
Ignorem esta parte
[box]RPG Maker, RM, RM2k, RM2k3, RM2000, RMXP, RM2003, RMVX, sistema de banco, tutorial, demo, avançado, switch, forks, aprenda, variavel, ajuda, download, link, senha...