Permite invocar uma criatura no meio da batalha, que pode ajudar a combater o oponente, além de te curar e realizar diversas habilidades. Além disso, a cada batalha que a criatura é invocada, ela ganha pontos de EXP e pode passar de nível, aprendendo assim novas habilidades!
Não posso por especificamente o número de eventos, switchs, variáveis, eventos comuns, etc. Pois tudo depende de quantas invocações você vai fazer.
Para utilizar o sistema, copie as switchs, variáveis, eventos comuns, armas, personagens, status, animações de batalha, habilidades, classes e o que mais achar necessário. Ela é totalmente customizável, e para criar novas invocações, crie esta lista de coisas citadas anteriormente. A demo está totalmente aberta, ou seja, fuçe-a a vontade!
ATENÇÂO: Se não quiser que as invocações subam de nível, alguns dos eventos comuns, switchs e variáveis não serão necessários, reduzindo assim grande parte do seu tempo. Qualquer dúvida, podem perguntar!
É difícil demonstrar por imagens
Eu, _Kazuto_, por criar o sistema e disponibilizá-lo.