Atualizações:
Versão 1.1.2
Fiz umas pequenas modificações e uma correção de um erro que tava dando, adicionei mais 2 tipos de escolhas, uma de habilidade e a segunda que já tinha mais melhorei colocando um menu para escolha de mapas. Baixe a DEMO 1.1.2 e veja o que tem de novo. (Imagens novas estão disponíveis).
Introdução
Bem galerinha, estou aqui com mais um sistema por eventos, dessa vez criação de personagem com escolha de classe e seleção de mapa, tudo por eventos, bem criei para meu projeto e resolvi disponibilizar a ideia para você.
Como funciona?
Ele cria um menu em um mapa onde você escolhe um personagem, escolhe uma classe e depois escolhe um mapa.
Eu poderia explicar fazendo um tutorial mostrando como que cria só que é muito complicado e iria gastar muito tempo explicando condição por condição então resolvi fazer uma DEMO para você baixarem e estudá-la e se quiser fazer modificações.
Imagens:
Download:
Créditos:
Gostaria que meu nome estivesse como crédito se for usar em seu projeto, fique a vontade para modificá-lo ou melhorar e disponibilizar aqui na MRM, mais queria que tivesse meu nome
como criador da ideia principal que é a do menu de criação de personagem, escolha de classe e mapas.
Obrigado.
Perguntas:
P: Existe alguma incompatibilidade?
R: Não.
P: Tem bugs?
R: Até agora não achei nenhum, mais se tiver podem comentar.
P: Funciona em RPG maker VX ou XP?
R: Sim.