[lohan]
Bom Galera, eu vim hoje postar pra vocês o meu primeiro sistema, sim fui eu quem fiz... Eu gosto muito do RPG Shadowrun (Pesquisem é Cyberpunk, bem legal) e nele tem habilidades/perícias que são os conhecimentos do personagem, vim postar pra vocês um sistema que eu criei de habilidades que é bem legal, ele apresenta resultados variáveis dependendo do seu nível de perícia, ele é bem simples, mas você tem que entender de switchs, variáveis, condições e eventos comuns.
Além do Sistema de Habilidades, tem também um sistema de cozinha, no qual você tem que entregar o prato de acordo com os pedidos, além dele tem um sistema de pesca simples que funciona em conjunto com o sistema de habilidades, assim sua chance de pescar alguma coisa vai depender do seu nível de perícia com pescaria.
Se der Bug peço que por favor envie um PM pra mim, se não entender também pode mandar, esses sistema é simples, não usa pictures.
Obs.: Eu usei o script de apresentação de mensagem do XRXS, não tem nada a ver com o Sistema (lógico), mas o script é bom, pra quem não conhecia pode encontrar ele na minha Demo... Bom, espero ter ajudado, por favor, é o meu primeiro sistema, então peguem leve nas Críticas...
Valeu em galera!
Obs².: O Demo está em Anexo
Screens
[/lohan]
Gogo Lohan
Well explained in detail, keep up the great work 안전놀이터