22 de maio de 2020 06:10:07 ART
Clark Gregg, o famoso ator da Marvel, twittou: "Por que a webcam do MacBook Air se parece com isso?"
Clark Gregg, que interpreta o agente Phil Coulson no filme Os Vingadores (2012), Capitão Marvel (2019), ou o popular canal ABC: Marvel: Agent of SHIELD no universo cinematográfico da MCU, tem criticado o Twitter que acabou de comprar um MacBook Air. Para usar o vídeo no Zoom, mas sinta que a webcam não é de qualidade
Para a Apple
Olá, estou usando há 30 anos.
Sentindo-me frustrado desde quando você me incentivou a comprar um novo iPhone (muito ruim), mas recentemente comprei um MacBook Air para usar o Zoom nos programas da faculdade nesta primavera. Mas por que a qualidade da webcam é tão ruim?
Do Twitter de Clark Gregg
O MacBook Air provavelmente será 2020, que vem com o mais recente Magic Keyboard, que tem uma resolução de webcam de 720p, mas não apenas a versão Air, e outros modelos ainda usam a resolução de 720p, como mesmo
Isso não é conhecido como estrelas de Hollywood aparecem assim: a Apple dirá se existe uma idéia de alterar as especificações da webcam para melhor ou não, mesmo no MacBook Pro 16 ″ no final de 2019, o topo ainda usa a webcam 720p. estou aqui
Siga mais detalhes>>
slotxo
Este post foi editado por mari kama em 22 de maio de 2020 06:17:41 ART"