SIMS, The
Dinheiro rápido - Durante um jogo, aperte [Ctrl] + [Shift] + [Alt] + C e entra com o código "klapaucius". Então, exiba novamente o prompt de
fraude e digite "!;!;!;!;!;!;!;!;!;!" (até sessenta comandos totais podem ser colocados).
Bolsa de lixo mágica - O seguinte truque salvará o tempo preciso para levar o lixo à rua. Compre 30 latas de lixo simolian. Ordene que seu Sim as
esvazie, então cancele a ordem no momento que eles removem a bolsa da lata de lixo. Então, ordene que eles apanhem a bagunça que eles há
pouco criaram. Seu Sim recolocará a bolsa cheia em uma lata vazia. Repita isto cada vez que encher e o lixo nunca terá que ser trazido novamente
para fora.
Menos contas - Mantenha uma conta não paga até que o carteiro lhe entregue a próxima série de contas. Pague a conta original quando sua caixa
postal estiver cheia com a nova série de contas. Isto fará as contas dentro da caixa postal desaparecer.
Relações mais fáceis - Crie uma família com um homem e uma mulher adultos sendo ambos da mesma categoria (tal como Virgo e Virgo) e os
mova para dentro de uma casa (ou crie uma casa). Imediatamente depois de selecionar live mode faça-os se beijar aproximadamente dez vezes
seguidas para fixar o medidor de relacionamento deles para 100. Se você continua beijando a mulher, ela deverá pedir para ter um bebê.
Cheat Codes - Durante um jogo, aperte [Ctrl] + [Shift] + [Alt] + C para exibir um prompt box no canto superior esquerdo da tela. Então, entre em
um dos seguintes códigos para ativar a função de fraude correspondente. Nota: Entre [com um ponto de Exclamação] no prompt para repetir a
última fraude colocada. Entre com [Ponto-e-Vírgula] entre os códigos para colocar vários códigos ao mesmo tempo.
Cheat Code:
Resultado:
klapaucius
1.000 Simoleons (versão do jogo sem patchs)
rosebud
1.000 Simoleons (versão do jogo com patchs)
hist_add
Adicione a condição da nova história familiar para a família atual
write_destlist
Anexe a lista de destino de rotas para AllRoutes.txt toda vez que uma rota for achada
auto_level
Conjunto de ferramentas de arquitetura automaticas para o nível quando precisas
import [FAM file]
Importação e carregamento automatico indicado pelo arquivo FAM
house [house number]
Carregamento automatico da casa indicada, sem perguntas
prepare_lot
Confira e fixe objetos de lote exigidos
flush
Transporte completamente arquivos app para VM quando estiver usando Windows NT
crash
Destruir o jogo
water_tool
Crie fosso ou córrego
shrink_text [text]
Crie arquivo shrunk_text_#.bmp
edit_char
Modo criar-um-personagem
interests
Exibir personalidade e interesses
draw_all_frames off
Desabilitar desenho de todos os frames de animação
draw_all_frames on
Habilitar desenho de todos os frames de animação
draw_origins
Desenhe pontos coloridos à cada origem de personagem
core_dump
Esvazie a memória inteira para core_dump_[date:time].txt
dump_happy
Esvazie a maior parte dos personagens selecionados da lista de interações marcadas recentes para um arquivo
dump_mc
Esvazie a selecionada curva de motivo de contribuição do personagem para um arquivo
debug_social
Habilite debug flag para mostrar o resultado dos diálogos escolhidos para interações sociais
sim_log end
Termine registros do sim
cht [filename]
Execute o arquivo "file.cht" omo uma lista de fraudes
draw_floorable off
Desabilitar grade Floorable
draw_floorable on
Habilitar grade Floorable
assert
Force uma declaração para teste
log_animations
Registre animações no evento na janela de registro
map_edit off
Desabilitar editor de mapa
map_edit on
Habilitar editor de mapa
move_objects
Mova qualquer objeto
tutorial off
Nenhum tutorial na geração de objeto quando o tutorial da casa é carregada
browser_failsafe
Previna quedas de browser na rede
preview_anims off
Desabilite pré-estréia das animações
preview_anims on
Habilite pré-estréia das animações
tile_info
Condições do programador
quit
Sair do jogo
#import
Leia a sintonização da conduta constantes da Tuning.txt
rebuild_cp
Reconstrói controle inteiro painel/UCP do nada
refresh_faces
Restaure os recursos de BMP_ para todas as pessoas cujos arquivos de IFF podem ser escritos
refresh_textures
Rematch das texturas subordinadas e bitmaps regenerados para todos os personagens do usuário
restore_tut
Restaurar tutorial
rotation <0-3>
Gire a camera
route_balloons off
Desabilite debug direção dos balões
route_balloons on
Habilite debug direção dos balões
fam_test [opcount]
Rode série de operações aleatórias em famílias de sem casa
save
Salve a casa carregada atualmente
history
Salve arquivo da história familiar
plugh
Diga "plugh"
porntipsguzzardo
Diga "porntipsguzzardo"
xyzzy
Diga "xyzzy"
draw_routes on
Exibir o caminho da pessoa selecionada
draw_routes off
Esconder o caminho da pessoa selecionada
log_mask
Fixe evento da máscara de registro
autonomy [1-100]
Fixe nível de pensamento livre
sim_speed [-1000-1000]
Fixe a velocidade do jogo
edit_grass [number]
Fixe o valor de mudança da grama
grow_grass [0-150]
Crescimento da grama fixo
lot_size [number]
Tamanho de lote fixo
sim_limit [milliseconds]
Fixe no máximo em milissegundo para permitir simulador
sim_speed [-1000 - 1000]
Fixe velocidade de simulação do jogo
set_hour [1-24]
Fixe hora do dia (versão de jogo sem patch)
bubble_tweak [z offset value]
Fixe o offset z para bolhas de pensamento
[directory path]
Fixa o diretório vizinho para o caminho
lot_border [
]
Fixe as bordas do lote com bandeira não editável
allow_inuse
Fixa os itens de menu que aparecem para uso dos objetos
memview
Mostre a visão da memória em janela em debug de construções do jogo
sim_log begin
Comece registro do simulador
swap_houses [house number] [house number]
Troque os dois arquivos da casa e atualiza as famílias
sweep off
Desabilitar marcação
sweep on
Habilitar marcação
tile_info on
Exibir informação de telhas
tile_info off
Esconder informação de telhas
visitor_control
Alternar permição para controlar visitas usando o teclado
report_assets
Alternar relatório de recursos
auto_reset
Alternar automáticamente objeto e resetar características
sim_peek
Alternar chamada ao PeekMessage dentro do loop do simulador
cam_mode
Alternar modo camera
all_menus
Alternar exibição de interações indisponíveis no menu de controle pessoal
music
Alternar música
obj_comp
Alternar compressão de objetos em arquivo salvos
quats
Alternar as transformações de quaternion
sound_log
Alternar janela de registro do som
sound
Alternar sons
html
Alternar criação de web page
reload_people
Recarga total de esqueletos de pessoas, animações, roupas e aparencias
soundevent
Disparar eventos de som
write_routes
Escreva por extenso no arquivo RTE toda vez que uma rota é achada
#export
Escreva por extenso comportamento fino constante para Tuning.txt