Forums » Outras Discussões

Fui bloqueado pelo escritório de uma casa de apostas

• 587 posts
    22 de julho de 2023 17:00:42 ART

Olá a todos do Brasil. Gostaria de perguntar àqueles que têm experiência de cooperação com casas de apostas. Há alguns dias, registrei-me em um escritório, depositei US$ 200, recebi um bônus decente, ganhei uma quantia decente de dinheiro em apostas, mas..... assim que pedi para sacar dinheiro para minha carteira, fui bloqueado no sistema. Não entendo por que e quais devem ser minhas ações futuras?

• 221 posts
    22 de julho de 2023 18:33:49 ART

O bloqueio só acontece por dois motivos: o primeiro é que você violou as regras da casa de apostas, o segundo é que você caiu na chamada casa de apostas de um dia, que só permite que você reponha o saldo da conta e, ao sacar, encontrará mil motivos para não pagar os ganhos. Pessoalmente, tenho apostado em futebol nessa casa de apostas há mais de dois anos no Brasil https://1wins.br.com/ e não tive nenhum problema com bloqueio e retirada de dinheiro. Tente se registrar em um escritório mais confiável. Bem, escreva para o suporte técnico e deixe que eles lhe expliquem o motivo do bloqueio. Se eles responderem, escreva aqui no tópico. Eu mesmo estou interessado em saber o que eles responderão e como essa situação terminará para você.

• 161 posts
    22 de julho de 2023 19:56:16 ART

O bloqueio de sua conta após uma solicitação de saque pode ser devido a vários motivos. Você deve entrar em contato imediatamente com o serviço de suporte do escritório da casa de apostas para descobrir o motivo do bloqueio e explicar a situação. Ao se comunicar com o suporte, forneça todos os documentos e informações necessários para verificar sua identidade e conta. Em alguns casos, o bloqueio pode ser temporário e o problema será resolvido após a verificação.