Forums » Outras Discussões

E aí, galera!

    • 12 posts
    6 de janeiro de 2024 09:20:35 ART

    E aí, galera! Tô pensando em dar uma escapada para Bebedouro e me deparei com esse site de acompanhantes de São Paulo. Alguém já experimentou algo por lá? Vale a pena? Quais são as melhores opções? Tô querendo uma experiência única, então qualquer dica é bem-vinda!

    • 12 posts
    6 de janeiro de 2024 09:22:14 ART

    Cara, eu já estive em acompanhante bebedouro algumas vezes e posso te dizer que a cidade tem seus encantos, mas quanto aos acompanhantes, esse site parece ser uma boa opção. Eu já dei uma olhada e tem uma variedade legal de perfis. Tudo depende do que você está procurando, né? Alguma preferência em mente?

    • 12 posts
    6 de janeiro de 2024 09:23:09 ART

    Oi, pessoal! Também estou pensando em ir para Bebedouro em breve e dei uma olhada nesse site. Parece bem interessante, mas estou um pouco insegura. Alguém tem alguma recomendação específica de acompanhante que já tenha tido uma experiência positiva?