Publicado em 16 de setembro de 2020
Pablo Peixoto do Qu4tro Coisas fala sobre a entrevista de Chris Hemsworth sobre sua permanência no paapel do Deus do Trovão.
Chris Hemsworth não vai pendurar o martelo de Thor tão cedo.
Em uma nova entrevista para a revista polonesa Elle Man, o superastro da Marvel diz que não planeja deixar o universo cinematográfico da Marvel depois de "Thor: Love and Thunder", a quarta entrada da série "Thor".
Quando questionado se Thor se aposentaria após o próximo filme, Hemsworth afirmou que não seria o fim de seu personagem.
"Você é louco?! Eu não estou entrando em nenhum período de aposentadoria. Thor é jovem demais para isso. Ele tem apenas 1.500 anos ”, disse ele. “Definitivamente não é um filme que eu digo adeus a esta marca. Pelo menos eu espero que sim."
Quando “Thor: Love and Thunder” foi revelado aos fãs na San Diego Comic Con 2019, o diretor Taika Waititi confirmou que Natalie Portman, que interpretou a namorada de Thor, Jane Foster, voltaria à franquia e empunharia o poderoso martelo. Nos quadrinhos da Marvel, Jane deu uma volta como uma nova Thor feminino quando o herói original se tornou indigno de segurar o martelo mágico e possuir o título.
#Thor
#MCU
#Marvel
#UCM
No Stickers to Show