Anúncios




(Máximo de 100 caracteres)


Somente para Xiglute | Xiglut - Rede Social | Social Network members,
Clique aqui para logar primeiro.



Faça o pedido da sua música no Xiglute via SMS. Envie SMS para 03182880428.

Blog

Curso de instalação de painéis de energia solar

  • No Curso Você Irá aprender a INSTALAR UM SISTEMA DE ENERGIA SOLAR é muito simples, porém muito mais fácil se você adquirir o método certo, ferramenta e orientações corretas, que te ajudem a ENTENDER todo o passo a passo da instalação. Assim com o INSTALADOR SOLAR DE ALTA PERFORMANCE você aprende do básico ao avançado, e já vai poder solicitar o ser CERTIFICADO EM 30 DIAS para iniciar no mercado de imediato..

     Você vai aprender tudo na prática, coisas que nenhum outro curso ensina e que não se acha em livros e nem na internet. Isso possibilita que você acesse todo o vasto conhecimento disponível sobre o NEGÓCIO DA ENERGIA SOLAR e tenha sucesso garantido no seu novo negócio.

     Assim que você se inscreve já vai iniciar as aulas pela internet, em nosso ambiente online, além do conteúdo, disponibilizamos várias apostilas, e mais de 180h em videos com diversas instalações e tirando todas as suas dúvidas. No curso online teremos, textos, vídeos e materiais de apoio, tudo em sequências para você simplesmente avançar e não ter nenhuma dúvida na hora que for fechar negócio com o cliente ou mesmo na hora que estiver instalando.

    Tudo foi planejado para que você entre no mercado de 30 a 40 dias. Embora saibamos que algumas pessoas precisam de mais tempo. Por isso a sua senha de acesso ao curso não irá expirar e o aluno poderá ver, rever, tirar dúvidas, baixar videos para o celular, acessar as dicas e links e aprender com os materiais adicionais.

    Além de tudo que você precisa para aprender e que já está no ambiente online, eu e minha equipe estamos sempre interagindo para acrescentar novas sacadas e materiais novos. E o melhor é que se você se inscrever agora no curso online GANHA O CURSO PRESENCIAL GRÁTIS. Estamos presentes em quase todas as capitais do país.

    Vagas Limitadas, corra e garanta já a sua, Acesse o Link abaixo para se Inscrever no curso 

    http://bit.ly/inergiasolar

    #energiasolar #energialimpa #energiaaltenativa #energiasempoluente#energiadobem