Forums » Suporte Xiglute

Dúvidas

    • Moderador
    • 467 posts
    14 de agosto de 2014 11:20:25 ART

    Olha sempre que pedem a troca do dinheiro chega um e-mail para os usuários pedindo os dados do mesmo. Caso não tenha chegado ainda com certeza deve chegar porque eu mesmo já recebi este e-mail várias vezes. Quando chegar o e-mail responda o tópico para que todos saibam. OK.


    Este post foi editado por Oliveira Dario em 14 de agosto de 2014 11:24:20 ART"
  • 14 de agosto de 2014 11:25:53 ART
    Acabei de receber o email, mandei meus dados, quando o valor for creditado vou postar aqui no forum
    • 12 posts
    14 de agosto de 2014 11:35:17 ART
    recebi o e-mail também, e pedi o depósito na conta paypal
    • Moderador
    • 467 posts
    14 de agosto de 2014 11:41:30 ART

    Eu também recebi o e-mail agora acabei de fazer o teste. Acho que no horário comercial é mais rápido. 

     

    Hello Dário Cândido,
    Seu pagamento foi concluído com sucesso

    Detalhes do Pedido:

    Product: Troca Xiglute Points por R$ 2,00
    Preço: 2.50
    Quantidade: 1
    Parameters: 

    Taxa: 0.00

    Valor do Frete: 0.00
    Detalhes de Envio:
    Customer - Dário Cândido

    Valor Total: 2.50
    Currency: BRL

    Clique no seguinte URL para obter mais detalhes: http://xiglute.com/login

    Observações:
    Caso tenha efetuado sua troca de Xiglute Points por Moeda Corrente. Envie os dados abaixo para nosso e-mail [email protected]:

    Nome Completo
    Nome do Banco
    Conta-Corrente
    Agência 
    CPF


    Este post foi editado por Oliveira Dario em 9 de outubro de 2014 10:56:23 ART"
  • 18 de agosto de 2014 09:54:43 ART
    hj é 18 e nada e o credito que foi transferido para uma conta nos estados unidos ainda não foi cancelado
  • 18 de agosto de 2014 09:57:11 ART
    Felipe GR disse:
    recebi o e-mail também, e pedi o depósito na conta paypal

    e vc Felipe ?

    • Moderador
    • 467 posts
    18 de agosto de 2014 10:49:03 ART

    Pessoal provavelmente tenha dado algum erro, e também tem outra coisa os dados sempre devem ser enviados para:

     

    "Observações: Caso tenha efetuado sua troca de Xiglute Points por Moeda Corrente. Envie os dados abaixo para nosso e-mail [email protected]"

     

    Reenvie seus dados para o e-mail acima, eu envie para esse e-mail que foi descrito e já recebi.


    Este post foi editado por Oliveira Dario em 9 de outubro de 2014 10:56:43 ART"
    • 12 posts
    18 de agosto de 2014 11:19:01 ART
    não veio nada ainda tbm não Victor... vou reenviar lá o e-mail então '-'
  • 21 de agosto de 2014 13:07:35 ART
    Ainda nada, e agora ?
  • 21 de agosto de 2014 13:09:15 ART
    Felipe GR disse:
    não veio nada ainda tbm não Victor... vou reenviar lá o e-mail então '-'

    Tem alguma novidade Felipe ?

  • 21 de agosto de 2014 13:20:49 ART
    Victor Albuquerque disse:
    Felipe GR disse:
    não veio nada ainda tbm não Victor... vou reenviar lá o e-mail então '-'

    Tem alguma novidade Felipe ?

    • 12 posts
    21 de agosto de 2014 13:44:31 ART

    eu não vou dar informações pessoais pra eles não, só passei o e-mail do paypal... sempre fui informado q ia receber pelo paypal, agora eles vem falar que não vão mandar dinheiro lá porque não pode verificar a pessoa e tal.. palhaçada isso '-'


    Este post foi editado por José H Silva em 21 de agosto de 2014 13:45:30 ART"
    • 1 posts
    21 de agosto de 2014 18:15:36 ART
    Jonh Michael disse:
    Caso tenha alguma duvida,poste abaixo e sera respondida.
    • Moderador
    • 467 posts
    21 de agosto de 2014 19:03:39 ART

    Olha pessoal sem os dados pedidos no E-mail é impossivel eles fazerem o depósito.

     

    Observações:
    Caso tenha efetuado sua troca de Xiglute Points por Moeda Corrente. Envie os dados abaixo para nosso e-mail[email protected] :

    Nome Completo
    Nome do Banco
    Conta-Corrente
    Agência 
    CPF


    Este post foi editado por Oliveira Dario em 22 de agosto de 2014 19:57:45 ART"
    • 118 posts
    21 de agosto de 2014 19:10:08 ART
    ja fiz teste para receber simplismente mandei os meus dados e conta do banco itaú isso e normas normais qualquer pessoa que irá depositar dinheiro em sua conta tem que ter seus dados...e nimguém vai te roubar por ter simplismente o número da sua conta...não da pra fazer em conta corrente online só por conta corrente bancária...como o xiglute vai ter provas que depositou em sua conta se não tiver seus dados...
  • 21 de agosto de 2014 23:32:03 ART
    O valor foi depositado em minha conta com sucesso.
  • 20 de setembro de 2014 18:14:17 ART

    Alguem sabe ai porque não consigo receber SMS? Mando tudo certo fala que foi porem não chega. SMS no Xiglut ok? Grato.


    Este post foi editado por Cicero Rufino da Silva em 20 de setembro de 2014 18:16:14 ART"
    • 118 posts
    20 de setembro de 2014 18:20:44 ART
    você colocou certo exemplo: 034numero igual pede?
  • 20 de setembro de 2014 18:31:24 ART
    coloquei
  • 20 de setembro de 2014 18:32:47 ART
    coloquei meu ddd 063
  • 20 de setembro de 2014 18:34:45 ART
    no seu chega,vc consegue?
    • 118 posts
    20 de setembro de 2014 18:50:04 ART
    se mandou agora deve que tem que esperar a operadora entregar as vezes e tantas msg que faz fila deve rs
    • 118 posts
    20 de setembro de 2014 18:53:42 ART
    testei agora e chegou...
  • 19 de outubro de 2014 20:26:47 ART
    Boa noite, espero poder contar com sua amizade.
  • 19 de fevereiro de 2015 23:49:37 ART
    Bruno Bezerra disse:
    Pessoal, como posso editar meu URL de perfil? []'s
    ????
    ???