Forums » Suporte Xiglute

Dúvidas

    • 3 posts
    20 de fevereiro de 2015 09:41:27 ART
    Prezados,

    Para excluir definitivamente uma conta do Facebook, basta clicar neste link: http://www.facebook.com/help/contact.php?show_form=delete_account
    • 1 posts
    11 de março de 2015 16:06:04 ART
    porque demora sempre mais de 30 dias para depositarem na conta?
    • Moderador
    • 467 posts
    11 de março de 2015 18:01:24 ART
    Você enviou o e-mail com os seus dados para [email protected]?
    • 7 posts
    24 de março de 2015 18:54:29 ART

    Olá pessoal,
    Como sei que têm muitas pessoas ai que sempre tentam/tentaram ganhar dinheiro com internet, neobux, etc. Vim aqui compartilhar uma rede social que paga o usuário pra ser utilizada.

    A rede social chama-se Xiglute, nela é possível fazer tudo que se está acostumado a fazer nas redes sociais comuns, o grande diferencial é que você ganha pontos ao curtir/postar/comentar/etc. e esses pontos podem ser trocados por dinheiro ou prêmios, você escolhe.

    Primeiramente vou ensinar como vocês podem se cadastrar:
    Entre na página de cadastro clicando em um dos links abaixo:
    http://xiglute.com/contactimporter/ref/333243 <-- Com este link você se cadastra e já se tornará meu amigo automaticamente, assim você já começa com alguns pontos a mais 
    Xiglute.com/signup <-- Este é o link para cadastro normal, caso você não queira ser meu amigo ou não goste de ajudar as pessoas 
    Deve aparecer algo assim:

    Preencha com seus dados corretamente e clique em cadastrar.
    Vai aparecer algo como essa tela:

    É importante preencher com seus dados corretamente pois a partir dessa parte já é o seu perfil na rede social.
    Após preencher seus dados clique em salvar.
    Após clicar em salvar aparecerá algo como a imagem abaixo.

    A partir dessa parte, você pode pular e começar a utilizar a rede social, apesar de que, eu aconselho a colocar um foto pois a rede social é muito legal.
    Verificando os Xiglute points:
    Passei o mouse em "Especiais" e clique em xiglute points como na imagem abaixo:

    Ao clicar no botão Xiglute Points aparecerá uma lista com os top membros, semelhante a imagem abaixo:

    Como mostrado na imagem, ao clicar em "Meus Xiglute Points" você poderá ver uma lista detalhada de quais ações te geraram Xiglute Points.
    Ao clicar em "FAQ" mostrará uma lista de quais são as ações, quantos pontos são ganhos em cada uma, e quantos pontos elas podem te gerar em um determinado espaço de tempo.

    Como sacar o dinheiro:

    Ao obter a quantidade de pontos necessaria para sacar, você deve ir em "Especiais"-->"Xiglute Store", como na imagem abaixo:


    Ao clicar em Xiglute Store você será deve procurar pelo produto desejado, neste exemplo eu quero trocar meus pontos por R$50,00, então vou procurar o seguinte produto:


    Ao clicar em cima dele você será redirecionado para a página de compra:

    Clique em "Adicionar ao Carrinho", após isso Finalize a compra e aparecerá uma tela semelhante a imagem abaixo:


    Clique em "Detalhes de Envio" e coloque seus dados inclusive seu e-mail do Paypal.
    Após isso, será possivel concluir a compra e o sistema te enviará o dinheiro via Paypal.

    Abaixo segue uma vídeo-aula de uma amiga minha ensinando como cadastrar e etc.:
    https://www.youtube.com/watch?v=kY1EgO49EjA

    • 38 posts
    6 de abril de 2015 19:23:01 ART
    Essa rede social é top demais.
    • 38 posts
    7 de abril de 2015 16:40:51 ART
    Ai sim hein
    • 32 posts
    7 de abril de 2015 19:46:59 ART
    Botei fé
    • 2 posts
    20 de maio de 2015 03:39:14 ART
    Eu queria saber porque esse aumento sem noção pra resgatar XP pra Reais... 100k de XP e 50k de XP é muito, mais muita coisa pra acumular... Os outros valores eram de boa... Esses números de resgaste é totalmente sem noção. A rede simplesmente não oferecem condições para isso.
    • 118 posts
    20 de maio de 2015 09:46:59 ART
    Claro que oferece sim e os pontos tiveram novas funções com ganhos. Agora se ganha pontos por enviar jogos, criar playlists, e enviar canais de entretenimento. Veja o novo FAQ do Xiglute Points. http://xiglute.com/credits/faq
    • 38 posts
    17 de julho de 2015 04:56:33 ART
    E porque você quer tanto apagar sua conta Anônimo Anônimo?
    • 25 posts
    22 de julho de 2015 06:17:53 ART
    COMO SE USA O PAYPAL ?
    • 4 posts
    14 de agosto de 2015 19:31:31 ART
    Jonh Michael disse:
    Caso tenha alguma duvida,poste abaixo e sera respondida.

    como Criar Novo Jogo no Xiglute Games??

    • Moderador
    • 467 posts
    15 de agosto de 2015 12:39:33 ART

    Segue Detalhes abaixo passo a passo:

     

     

     


    Este post foi editado por Oliveira Dario em 15 de agosto de 2015 12:51:13 ART"
    • 31 posts
    1 de outubro de 2015 10:23:12 ART
    Hmm entendi !
    • 4 posts
    4 de outubro de 2015 19:48:57 ART
    como é que eu envio videos para o xiglu
    • Moderador
    • 467 posts
    5 de outubro de 2015 17:51:12 ART
    Clique no Menu Multimedia - Vídeos
    • 2 posts
    28 de outubro de 2015 23:46:25 ART
    Anônimo Anônimo disse:
    Obrigado Dário Cândido pela opção de bloquear. Em resposta a opção do Facebook, vamos se informar melhor pessoal! Excluir não, mas desativa, que pra mim tá ótimo. é só ir em: Configurações> Segurança> Desativar conta A diferença do Xiglute é que lá no face funciona a opção, aqui não ¬¬

    http://canaltech.com.br/tutorial/facebook/como-excluir-o-facebook-definitivamente/

    Leia com atenção, certo? deletei o meu face e com 30 dias fiz um teste ^^ graças ha Deus... foi deletadooo... e nada de mengens besta no email :D Já tem ++ de ano :) Boa Sorte!

    • 2 posts
    28 de outubro de 2015 23:59:55 ART
    Não quero mais usar o xiglute. Quero excluir minha conta... como faço? Desde já agradeço!
  • 8 de novembro de 2015 15:06:32 ART

    Acessando o Xiglute pelo browser do navegador, no menu principal -> Especiais -> Xiglute Points -> Meus Xiglute Points, conseguimos ver os nossos pontos e saldos, onde está essa opção utilizando o celular, sem ser a ultima opção -> Xiglute Padrão ?


    Este post foi editado por Eliseu Carneiro de Oliveira em 8 de novembro de 2015 15:08:48 ART"
  • 14 de novembro de 2015 21:52:28 ART
    Não tem como ver os Xiglute Points pelo celular. Está função é muito pesada para aplicativos mobile.
    • 1 posts
    20 de dezembro de 2015 12:54:30 ART
    olha eu comprei rp aqui na xiglute e me enviaram um codigo invalido de rps n consigo colocar ele fala que e invalido foi um codigo de 560 rp se puderem me ajudar eu agradesso
    • 1 posts
    4 de janeiro de 2016 17:30:12 ART

    como que apga um conta no xiglut

    • Moderador
    • 467 posts
    4 de janeiro de 2016 17:41:08 ART
    X_Gamers . disse:

    como que apga um conta no xiglut

    Não tem como apagar a conta do Xiglute mais pode olhar na página 1 aqui deste tópico que explica como desativar a conta. Usando as Permissões do Usuário.

    • 4 posts
    16 de janeiro de 2016 17:57:41 ART

    Pessoal, comprei um cupom de 2000XP pra dar pra um amigo, pq não vou mais usar essa conta e não queria perder esses 2,0$.. ja finalizei e ja descontou dos meus Xiglute points, ja recebi um email tbm que dizia ''Seu pagamento foi concluido''... ja passou 3 horas, em quanto tempo chega no meu email? achava que só demorava até 72 horas quando é pra depositar no paypal 

    • 4 posts
    16 de janeiro de 2016 18:07:31 ART
    outra coisa, tem como trocar meus 2000xp por R$2,00??