Forums » Outras Discussões

Tenho um telemóvel com suporte para eSIM

• 8 posts
    18 de outubro de 2025 08:15:24 ART

Pessoal, me ajudem, por favor. Tenho um telemóvel com suporte para eSIM, mas ainda não entendo como isso funciona. Agora ficou inconveniente — um número para uso pessoal, outro para trabalho freelance, e estou cansado de carregar dois aparelhos. Li em algum lugar que é possível adicionar um número adicional ao telemóvel através do eSIM, mas não sei exatamente como fazer isso e em quem posso confiar. É possível conectá-lo online, sem ir à loja? Compartilhem a vossa experiência, se alguém já tentou.

• 8 posts
    18 de outubro de 2025 08:33:15 ART

Olá! Eu passei pela mesma situação — um número não era mais suficiente, especialmente quando comecei a trabalhar remotamente. Eu precisava alternar constantemente entre clientes e assuntos pessoais, e isso se tornava caótico. Então, decidi experimentar o eSIM. Encontrei um bom serviçohttps://esimplus.me/pt onde tudo é simples — escolhe o país, a tarifa e recebe um código QR para ativação. Liga-se em poucos minutos, sem precisar de ir a nenhuma loja. Agora tenho dois números ativos num único telemóvel e tudo funciona perfeitamente. É realmente uma salvação, especialmente se muda frequentemente de residência ou viaja.