Truques em Hexadecimal
Os dados do do jogo salvo está nos arquivo chamados GAMEx.SAV no diretório SAVE. Como a localização dos dados das armas variará e dependerá de quando e onde o jogo é salva, esperançosamente o procedimento seguinte terá êxito. Usando um editor de hex com capacidade de procura, ache a seqüência "DirectPlayer" (sem as aspas). Agora conte 297 bytes do fim daquela seqüência. Isto terá que ser feito em todo arquivo do jogo salvo tentado, mas pode não precisar fazer em todos os casos.
Um hex FF no primeiro byte (297 do "DirectPlayer") habilita qualquer arma se houver munições para isto.
O número de tiros para a arma 1 está localizado nos bytes 33 e 34
O número de tiros para a arma 2 está localizado nos bytes 49 e 50
O número de tiros para a arma 3 está localizado nos bytes 41 e 42
O número de tiros para a arma 4 está localizado nos bytes 25 e 26
O número de tiros para a arma 5 está localizado nos bytes 45 e 46
O número de tiros para a arma 6 está localizado nos bytes 17 e 18
O número de tiros para as armas 7 e 9 estão localizados nos bytes 53 e 54
O número de tiros para a arma 8 está localizado nos bytes 29 e 30
O número de tiros para a arma 0 (10) está localizado nos bytes 21 e 22
Estes podem ativar 65.535 tiros com hex FF FF
Também, você poderá ter acesso a qualquer nível do jogo (se nada melhor possa ser achado), simplesmente renomeando o primeiro nível, M1.CAN para qualquer outra coisa, copiando o arquivo do nível desejado (são nomes de arquivos de nivel M1.CAN por M25.CAN) para M1.CAN, começando um novo jogo então. Claro que quando o nível é completado, o jogo começará o nível 2 regular.