Forums » Notícias e Acontecimentos

Marcas gamer:

    • 814 posts
    12 de dezembro de 2014 14:08:21 ART

    Marcas gamer: quais empresas possuem linhas exclusivas para jogos?

    Não é de hoje que os consumidores que levam a jogatina no PC a sério recebem atenção especial das fabricantes de periféricos e dispositivos de hardware.

    Também, levando em conta que cada vez há mais interessados em jogos e muitos levam a coisa como se fosse uma profissão, não é de se estranhar tal posicionamento do mercado.

    Nos últimos anos, diversas marcas mergulharam de cabeça no desenvolvimento de produtos dedicados aos games, com soluções inovadoras, designs impressionantes e funcionalidades especialmente projetadas para atender aos consumidores que buscam precisão nos mais variados tipos de games.

    Hoje, vamos comentar sobre algumas das tantas empresas do ramo, mostrando um pouco de suas linhas gamers e comentando o que cada uma tem de melhor. A ideia é facilitar a vida de quem está pensando em comprar acessórios para os jogos, mas não sabe quais marcas podem fornecer a ajuda necessária.

    ASUS Republic of Gamers

    A empresa taiwanesa ASUS já tem experiência de longa data em produtos gamers. Entretanto, não estamos falando do acervo “comum” da marca. Há algum tempo, ela vem trabalhando com a linha Republic of Gamers, que engloba placas-mãe, placas de vídeo, acessórios de som, teclados, mouses, soluções de refrigeração e até notebooks dedicados aos gamers.

    A diferença da série de produtos RoG começa já na embalagem, mas se espalha em todos os componentes e detalhes dos aparelhos. A marca sempre deixa claro em seus anúncios que utiliza elementos (chips, transistores, capacitores e outros) de alta qualidade na construção dos produtos, bem como complementos mais sofisticados para passar a sensação de conforto e garantir a qualidade de construção.

    Obviamente, os preços acompanham a qualidade, mas, em geral, os valores cobrados pela marca são justos, visto que ela oferece alguns dos melhores dispositivos do segmento, os quais sempre são elogiados pelos sites especializados. Inclusive, muitos aparelhos da marca que já passaram por nossas mãos receberam boas avaliações.

    Corsair Gaming

    Especializada principalmente no desenvolvimento de periféricos e acessórios, a Corsair se destaca por introduzir novas tecnologias muito requisitadas pelos gamers. Exemplo disso é a nova linha de produtos RGB, que oferece customização completa da iluminação dos mouses e teclados mais insanos da atualidade.

    Além dessa série, a companhia tem os produtos Corsair Gaming, que incluem mouses (que superam até mesmo a marca de 8.200 DPI), teclados (com teclas mecânicas, perfis e outros recursos), headsets (de 7.1 canais) e mousepads. São dispositivos que trazem funções dedicadas e alta qualidade de construção.

    EVGA

    EVGA trabalha principalmente com produtos de hardware, mas aos poucos a empresa está migrando para a construção de acessórios focados nos gamers. Na parte de placas de vídeo, a série KINGPIN ganha destaque por conta das capacidades de overclock, bem como pelo desempenho superior (algo que é comprovado pelos rankings dos benchmarks).

     

     

     

    Ainda falando em hardware, a companhia oferece em seu portfolio gabinetes, como o Hadron Hydro, e soluções de refrigeração (tanto coolers quanto kit de watercooler). Em questão de periféricos, a empresa lançou recentemente oTORQ X10 Carbon, que nos impressionou muito e recebeu apenas elogios devido a suas vantagens únicas e design ímpar.

    Genius GX

    A Genius é uma marca que sempre trabalho com periféricos, o que significa que ela tem experiência e boas ideias para desenvolver acessórios para o dia a dia. Contudo, pouca gente sabe que a companhia tem um grande acervo de aparelhos voltados especialmente para os jogadores.

     

     

     

    A linha GX (Gaming Pro Game Style) é composta por mouses, teclados, headsets, alto-falantes e mousepads que trazem visuais ousados e características especiais para turbinar a jogatina. Ela tem produtos especialmente dedicados para diferentes estilos de jogos. Uma grande vantagem é o preço, que muitas vezes consegue ser mais baixo que de alguns concorrentes.

    Logitech Gaming Gear

    Quando falamos em acessórios gamers, é impossível esquecer o nome daLogitech, pois a companhia já tem um histórico considerável nessa área. É importante ressaltar ainda que esta marca não desenvolve apenas mouses e teclados para computador, mas também tem produtos especiais, como teclados para consoles e volantes para os viciados em corrida.

    A Logitech também se destaca com outros tipos de controladores, que incluem manches, acessórios para smartphones e outros tantos. Entre seus periféricos “normais”, a empresa desta em sua página oficial que possui o mouse mais rápido do mundo. Nós já testamos alguns produtos da marca e podemos afirmar que ela realmente capricha em recursos e na qualidade.

    Razer

    Se há uma marca que realmente faz sucesso no mundo gamer, esta marca é aRazer. Alguns alegam que ela tem mais nome do que qualidade, mas precisamos discordar disso, visto que já testamos inúmeros produtos da marca e podemos dar a certeza de que ela faz por merecer.

    O design é um dos pontos fortes da Razer e, recentemente, ela anunciou uma linha de produtos chamada CHROMA, que traz efeitos visuais semelhantes aos da série RGB da Corsair. Entretanto, a empresa não deixa a desejar em funcionalidade, pois disponibiliza alguns dos mouses e teclados mais robustos da atualidade.

     

     

     

    Vale destaque ainda para as séries de produtos especiais, que incluem desde controles arcade para jogos de luta até dispositivos licenciados como os da série Battlefield. Os preços são um pouco elevados, mas quem tem sabe que o investimento vale a pena.

    Steelseries

    Para finalizar, temos outra marca famosa que já faz muito sucesso entre os gamers. A Steelseries também tem uma coleção de aparelhos dos mais variados tipos para atender a todos os jogadores. Mouses e teclados temáticos, headsets de alta potência e periféricos equipados com os componentes essenciais para a jogatina são alguns dos destaques.

    Entretanto, a marca vem trabalhando com controles dos mais variados tipos e até mesmo um sensor equipado com câmera que promete treinar e ajudar o jogador em suas partidas. Os preços lá foram são equiparados aos concorrentes e as qualidades ajudam a convencer. Sites especializados conferem boas avaliações aos produtos mais robustos da Steelseries.

    Jogando de verdade!

    Bom, essas são as marcas gamers mais confiáveis para quem está pensando em montar um arsenal que ajude na hora de dar aquilo tiro certeiro ou quando você precisa comandar um exército gigantesco. Como você pôde conferir, há modelos dos mais variados tipos e designs, com temas e funções especiais. Qual é a sua marca favorita? Você tem outras dicas? Compartilhe com todos!

  • 16 de novembro de 2019 04:41:34 ART

    I am very happy to discover your post as it will become on top in my collection of favorite blogs to visit. 카지노사이트

  • 19 de novembro de 2019 04:33:41 ART

    You will be permitted to posting companies, yet not one-way links, except in cases where they can be permitted plus for issue. i thought about this

    • 51 posts
    20 de novembro de 2019 16:03:26 ART

    Wonderful posting, Thanks a ton to get spreading The following awareness. Wonderfully authored posting, doubts all of blog owners available precisely the same a higher standard subject material just like you, online has got to be improved site. I highly recommend you stay the best! 代写

  • 23 de novembro de 2019 07:40:56 ART

    You will be permitted to posting companies, yet not one-way links, except in cases where they can be permitted plus for issue. grs ultra supplement

  • 28 de novembro de 2019 20:27:03 ART

    I cannot wait to dig deep and kickoff utilizing resources that I received from you. Your exuberance is refreshing. https://www.pinterest.com/sohochoc/

     

  • 3 de dezembro de 2019 10:56:48 ART

    This is a great article thanks for sharing this informative information. I will visit your blog regularly for some latest post. I will visit your blog regularly for Some latest post. http://www.sahten.com/?2005/11/10/blogs-et-sites-a-decouvrir

  • 6 de dezembro de 2019 15:00:53 ART

    All your hard work is much appreciated. Nobody can stop to admire you. Lots of appreciation. http://www.amants-du-chocolat.net/

    • 715 posts
    7 de dezembro de 2019 03:49:57 ART
    I am very happy to discover your post as it will become on top in my collection of favorite blogs to visit. 소액결제 현금화
    • 641 posts
    9 de dezembro de 2019 10:19:51 ART

    I really impressed after read this because of some quality work and informative thoughts . I just wanna say thanks for the writer and wish you all the best for coming!. SEO backlinks

  • 9 de dezembro de 2019 19:58:03 ART

    I am happy to find this post Very useful for me, as it contains lot of information. I Always prefer to read The Quality and glad I found this thing in you post. Thanks http://www.ziuaveche.ro/sport-auto/sport/balonul-de-aur-al-lui-mardona-furat-mafie-29832.html/

    • 715 posts
    10 de dezembro de 2019 11:09:30 ART

    I admire this article for the well-researched content and excellent wording. I got so involved in this material that I couldn’t stop reading. I am impressed with your work and skill. Thank you so much. dominoqq

    • 4504 posts
    10 de dezembro de 2019 12:32:43 ART

    It’s appropriate time to make some plans for the future and it’s time to be happy. I have read this post and if I could I wish to suggest you some interesting things or tips. Maybe you could write next articles referring to this article. I wish to read more things about it! https://allwpworld.com/

    • 715 posts
    11 de dezembro de 2019 05:21:34 ART

    Great knowledge, do anyone mind merely reference back to it điều kiện du học Nhật Bản

    • 715 posts
    13 de dezembro de 2019 00:59:27 ART

    I am always looking for some free kinds of stuff over the internet. There are also some companies which give free samples. But after visiting your blog, I do not visit too many blogs. Thanks. https://kievskarus.ucoz.ru/news/proizvodstvo_promtovarov_v_ukraine_umret_cherez_devjat_let_vadim_denisenko_levyj_bereg/2013-10-08-1852

    • 715 posts
    13 de dezembro de 2019 05:17:37 ART

    Hey There. I found your blog using msn. This is a very well written article. I’ll be sure to bookmark it and come back to read more of your useful info. Thanks for the post. I’ll definitely return. lesperlesdudesert.com

    • 641 posts
    13 de dezembro de 2019 10:28:04 ART

    i read a lot of stuff and i found that the way of writing to clearifing that exactly want to say was very good so i am impressed and ilike to come again in future.. news

    • 4504 posts
    13 de dezembro de 2019 16:14:33 ART

    Hey, I am so thrilled I found your blog, I am here now and could just like to say thank for a tremendous post and all round interesting website. Please do keep up the great work. I cannot be without visiting your blog again and again. sepetli vinç kiralama

    • 838 posts
    14 de dezembro de 2019 09:27:25 ART

    Very efficiently written information. It will be beneficial to anybody who utilizes it, including me. Keep up the good work. For sure i will check out more posts. This site seems to get a good amount of visitors. Sims Villa

    • 715 posts
    15 de dezembro de 2019 01:18:19 ART

    I am always looking for some free kinds of stuff over the internet. There are also some companies which give free samples. But after visiting your blog, I do not visit too many blogs. Thanks. Carrier check

    • 715 posts
    15 de dezembro de 2019 23:33:08 ART

    Excellent to be visiting your blog again, it has been months for me. Rightly, this article that I've been served for therefore long. I want this article to finish my assignment within the faculty, and it has the same topic together with your article. Thanks for the ton of valuable help, nice share. http://www.7x7.com/travel/7-best-neighborhoods-portland

    • 838 posts
    16 de dezembro de 2019 11:42:28 ART

    Thanks for the blog loaded with so many information. Stopping by your blog helped me to get what I was looking for. dominoqq

    • 715 posts
    16 de dezembro de 2019 12:27:27 ART

    Positive site, where did u come up with the information on this posting?I have read a few of the articles on your website now, and I really like your style. Thanks a million and please keep up the effective work. Grocery Store Beersite, where did u come up with the information on this posting?I have read a few of the articles on your website now, and I really like your style. Thanks a million and please keep up the effective work. Grocery Store Beere site, where did u come up with the information on this posting?I have read a few of the articles on your website now, and I really like your style. Thanks aPositive site, where did u come up with the information on this posting?I have read a few of the articles on your website now, and I really like your style. Thanks a million and please keep up the effective work. Grocery Store Beer million and please keep up the effective work. Grocery Store Beer

    • 4504 posts
    17 de dezembro de 2019 07:19:01 ART

    Acknowledges for penmanship such a worthy column, I stumbled beside your blog besides predict a handful advise. I want your tone of manuscript... crypto fashion

    • 838 posts
    17 de dezembro de 2019 08:55:19 ART

    Thanks for the blog loaded with so many information. Stopping by your blog helped me to get what I was looking for. reverse phone lookup