Efeito não perceptível
Autor: Avenger_B7.
Sobre: Não sei se acontece com todos mas quando eu abro um projeto do RPG Maker 2000, seja uma demo ou um jogo mesmo a janela aparece em FullScreen porém fica um quadrado medíocre que não dá nem para ver direito o quadrado, imagine o projeto. Tenho que apertar Alt + Enter para deixar a tela em 640x480 e conseguir usar normalmente. Mas aí, o que acontece caso você disponibilize o jogo? Não adianta colocar a explicação na demo porque ninguém vai enxergar. O "Leia-me" não sei para que tem esse nome porque ninguém lê. Então, o jeito é forçando mesmo. Como funciona? Do jeito que eu citei anteriormente, ele força! Simplesmente eu obrigo o teclado a pressionar Alt e Enter ao mesmo tempo. Para utilizar o código basta colocá-lo em um evento em Início Automático e apagá-lo depois temporariamente. Basta utilizar uma vez neste evento no mapa da Title.
Código:
$ Keyboard.SetKeyState(VK_MENU, KEYEVENTF_KEYDOWN);Keyboard.SetKeyState(VK_RETURN, KEYEVENTF_KEYDOWN);Keyboard.SetKeyState(VK_MENU, KEYEVENTF_KEYUP);Keyboard.SetKeyState(VK_RETURN, KEYEVENTF_KEYUP);
Download: Aqui!