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Battle animations como Battle chars

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    13 de maio de 2015 15:42:20 ART

    Um tutorial que nunca vi alguém fazendo, eu aprendi na marra e sozinho quando tinha uns 13 anos.
    Eu era fã de KOF, e queria fazer um RPG baseado no game, mas o battlechart é minusculo e as sprites de Kof são muito grandes, então eu apenas deixava o personagem sem char de batalha e no lugar da animação dos soquinhos, quando eu acertava hits fazia uma animação com sprites do KOF. Até que um dia sem querer eu vi a opção "Extras" fiquei curioso e vi q podia trocar as posições normais por animaçoes de batalha.


    1 - Crie uma animação de batalha para cada pose do heroi ex: uma parado, andando, atacando, caido...

    http://www.mundorpgm...ach=77514;image

    2 - Vá em Animação de batalha2 crie uma animação de classe nova/ e abra a aba "EXTRAS"

    http://www.mundorpgm...ach=77516;image

    3 - Agora selecione a opção " animação de batalha/battle2" para cada padrão( idle stance, Right hand, left hand , dead...)

    http://www.mundorpgm...ach=77518;image

    4 - Agora coloque no seu herói e escolha GRAFICO/ BATALHA e pronto tera um dos melhores sistemas de batalhas na minha opinião XD divirta-se 

    http://www.mundorpgm...ach=77520;image