Um tutorial que nunca vi alguém fazendo, eu aprendi na marra e sozinho quando tinha uns 13 anos.
Eu era fã de KOF, e queria fazer um RPG baseado no game, mas o battlechart é minusculo e as sprites de Kof são muito grandes, então eu apenas deixava o personagem sem char de batalha e no lugar da animação dos soquinhos, quando eu acertava hits fazia uma animação com sprites do KOF. Até que um dia sem querer eu vi a opção "Extras" fiquei curioso e vi q podia trocar as posições normais por animaçoes de batalha.
1 - Crie uma animação de batalha para cada pose do heroi ex: uma parado, andando, atacando, caido...
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2 - Vá em Animação de batalha2 crie uma animação de classe nova/ e abra a aba "EXTRAS"
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3 - Agora selecione a opção " animação de batalha/battle2" para cada padrão( idle stance, Right hand, left hand , dead...)
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4 - Agora coloque no seu herói e escolha GRAFICO/ BATALHA e pronto tera um dos melhores sistemas de batalhas na minha opinião XD divirta-se
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