Bem, eu não criei esse sistema, apenas, o converti. Agradeço ao Cristianoforce por dar a permissão para a minha conversão. Esse sistema consiste em recriar a habilidade no jogo Assassin's Creed, onde você pode identificar os seus aliados, inimigos e objetivos.
Chegou a hora de explicar, correto? Então, sem conversa fiada, eis o sistema: Eu quis deixar esse sistema com uma característica do primeiro. Qual? Caso a tecla Q seja apertada, então a habilidade seria ativada. Utilizei o Destiny Patch para criar essa condição. Há mais comentários explicando o sistema na própria demo, deem uma olhada!
Número de:
- Switches = 1
- Condições = 2 que se repetem.
- Variáveis = 1
- Itens necessários = 0
- Eventos comuns = 1
- Controles = Aperte a tecla 'Q' para ativar a habilidade.
Copie os eventos para o seu projeto, reajustando as switches, variáveis e condições.
Clique aqui para fazer o download. Hospedado pelo Media Fire.
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Créditos a Cristianoforce por ter criado o sistema.
Créditos a Avenger_B7 por ter convertido o sistema.