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Evento para abrir portas, baus ou até mudar gráficos.

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    22 de maio de 2015 18:19:15 ART

    Introdução
    Divulguei isto para os iniciante... Eu tambem tive duvida com isto e sei que incomoda bastante. Postei como abrir portas baus e mudar o grafico de um monstro. ex um fantasma virar um balisco e tals.
    Créditos
    A mim por criar a tuto e a demo.
    Demo
    Em anexo.
    Bem a base de tudo são os swits... na primeira pagina coloque
    <>Reproduzir SE: '033-Swit2'80,100
    <>Mover Evento'Este Evento'
                  <>Gráficos: '174-Chest1'
                  <>Gráficos: '174-Chest1'
                  <>Gráficos: '174-Chest1' 
    <>Esperar fim do movimento
    <>Opções de Swit : [0001 : Baú1] = On
    PS:não considere o valor 80,100 di primeiro comando, é uma variavel automatica, o nome do swit pode ser qlqr um desde q esteja organizado para q na hora de atribuir o valor nao errarem em nada.


    Bem agora criem uma "NOVA PÁGINA"
    Lemben-se de ativar a opção 'Swit' do lado esquerdo superior da pagina de eventos. la coloquem a swit 'Bau1'(ou o nome do swit que você criou para o evento)
    na pagina colokem:
    <>Texto:Obteve uma Poção(este é um exemplo colokem o nome do item^^)
    <>Muda item : [Poção] + 1<>Opcções de swit : [0002 : Fechar Bau1] = On

    "está pagina coloquem como processo paralelo"

    Criem outra 
    Ativem na opção swit no lado esquerdo superior da pagina o swit"[0002Fechar Baú1]"
    na pagina coloke
    <>Texto : O baú está VazioSo isto. bom lembrando na segunda e na terceira pagina o bau jah deve estar aberto, na primeira ele fechado. A porta e o monstro vcs peguem na demo!!