Introdução
Divulguei isto para os iniciante... Eu tambem tive duvida com isto e sei que incomoda bastante. Postei como abrir portas baus e mudar o grafico de um monstro. ex um fantasma virar um balisco e tals.
Créditos
A mim por criar a tuto e a demo.
Demo
Em anexo.
Bem a base de tudo são os swits... na primeira pagina coloque
<>Reproduzir SE: '033-Swit2'80,100
<>Mover Evento'Este Evento'
<>Gráficos: '174-Chest1'
<>Gráficos: '174-Chest1'
<>Gráficos: '174-Chest1'
<>Esperar fim do movimento
<>Opções de Swit : [0001 : Baú1] = On
PS:não considere o valor 80,100 di primeiro comando, é uma variavel automatica, o nome do swit pode ser qlqr um desde q esteja organizado para q na hora de atribuir o valor nao errarem em nada.
Bem agora criem uma "NOVA PÁGINA"
Lemben-se de ativar a opção 'Swit' do lado esquerdo superior da pagina de eventos. la coloquem a swit 'Bau1'(ou o nome do swit que você criou para o evento)
na pagina colokem:
<>Texto:Obteve uma Poção(este é um exemplo colokem o nome do item^^)
<>Muda item : [Poção] + 1<>Opcções de swit : [0002 : Fechar Bau1] = On
"está pagina coloquem como processo paralelo"
Criem outra
Ativem na opção swit no lado esquerdo superior da pagina o swit"[0002Fechar Baú1]"
na pagina coloke
<>Texto : O baú está VazioSo isto. bom lembrando na segunda e na terceira pagina o bau jah deve estar aberto, na primeira ele fechado. A porta e o monstro vcs peguem na demo!!