Introdução
Eu estava jogando um jogo de guerra, quando "pausei" o jogo, vi no canto tinha os objetivos
que eu deveria completar (como todo jogo de guerra). Foi quando tive uma ideia, fazer um sistema
semelhante a esse no Rmvx, seria bem mais fácil em jogos que contam com muitas quests. :hahaha!:
Sobre o Sistema
O sistema funciona como um "banco de dados" com alguns Switchs dentro de condições, Ao falar com algum
NPC que entrega ao personagem uma quest, é ativado a opção de Switch dentro do evento deste NPC.
O sistema é melhor de entender pela demo.
Download: http://www.4shared.c...de_Quests.html?
Na atualização (que já está quase pronta), o diário irá riscar todas as quests já feitas, já que nessa demo só
mostra ele recebendo as atualizações.
Créditos: A mim, por criar o sistema
MRM, por dar espaço para todo tipo de maker
Antes de tudo, quero dizer que não procurei se já existia algum evento como esse na área de rmvx,
se já existir, peço desculpas e pedirei para fecharem o tópico
EDIT: Não posso colocar screens pq to com alguns problemas no pc, assim que tiver
consertado colocarei screens.