Introdução
Eu estava jogando um jogo de guerra, quando "pausei" o jogo, vi no canto tinha os objetivos
que eu deveria completar (como todo jogo de guerra). Foi quando tive uma ideia, fazer um sistema
semelhante a esse no Rmvx, seria bem mais fácil em jogos que contam com muitas quests. :hahaha!:
Sobre o Sistema
O sistema funciona como um "banco de dados" com alguns Switchs dentro de condições, Ao falar com algum
NPC que entrega ao personagem uma quest, é ativado a opção de Switch dentro do evento deste NPC. ![]()
O sistema é melhor de entender pela demo.
Download: http://www.4shared.c...de_Quests.html?
Na atualização (que já está quase pronta), o diário irá riscar todas as quests já feitas, já que nessa demo só
mostra ele recebendo as atualizações. ![]()
Créditos: A mim, por criar o sistema
MRM, por dar espaço para todo tipo de maker ![]()
Antes de tudo, quero dizer que não procurei se já existia algum evento como esse na área de rmvx,
se já existir, peço desculpas e pedirei para fecharem o tópico
EDIT: Não posso colocar screens pq to com alguns problemas no pc, assim que tiver
consertado colocarei screens.