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#------------------------------------------------------------------------------_## Variável na tela por Raziel##------------------------------------------------------------------------------- VAR1 =1#ID da variável que será mostrada na tela. VAR2 =2#ID da outra variável que será mostrada na tela. SWITCH =66#ID do switch que liga/desliga a janela. POSITION =2#Posição da janela na tela 0 = Esquerda acima 1 = Direita Acima#2 = Esquerda Abaixo 3 = Direita AbaixoclassWindow_Variable<Window_Basedef initialize super(0,0,128,82)self.contents =Bitmap.new(width -32, height -32)self.opacity =255 refresh enddef refresh self.contents.clear @var1= $game_variables[VAR1]@var2= $game_variables[VAR2]self.contents.draw_text(0,0,96,64,@var1.to_s,2)self.contents.draw_text(0,0,96,32,@var2.to_s,1)enddef update super refresh endendclassSpriteset_Mapalias old_init initialize alias old_disp dispose alias old_updt update def initialize create_window_var old_init enddef create_window_var @window=Window_Variable.newcase POSITION when0@window.x =0@window.y =0when1@window.x =544-@window.width @window.y =0when2@window.x =0@window.y =416-@window.height when3@window.x =544-@window.width @window.y =416-@window.height end@window.visible =falseenddef dispose dispose_window_var old_disp enddef dispose_window_var @window.dispose enddef update update_window_var old_updt enddef update_window_var if $game_switches[SWITCH]==true@window.visible =true@window.update else@window.visible =falseendendend