Le eu appearando like a wild nesse subfórum
Que orgulho de mim criando um tutorial de evento, logo manjarei dos scripts :')
Mar VAMLÁ.
Primeiro, crie uma skill. Só crie ela. Não faça nada. Coloque um ícone qualquer: Um chapéu, uma capa, um leprechaun, um elefante voador, tanto faz.
Vá em Commons Events, crie um common event disfarce, crie uma nova Switch Disfarce (Não precisa ser Disfarce, pode ser Foxy, Mangle, Bolado, Zueira, Segurança, Azul, qualquer coisa) On.
Coloque logo embaixo "Conditional Branch" (Condição) Switch Disfarce ON, e deixe sem excessão. Dentro da Condição, coloque "Move Route" e "Change Graphic", e coloque o gráfico desejado no seu herói.
Voltemos a habilidade: Vá nela, 2x clique em "Kind|Contents" e coloque na aba "Others" e "Common Events Disfarce". Para testar se deu certo, faça um guarda. Coloque conditional branch Switch Disfarce OFF, e excessão. Coloque "Process Battle" e qualquer inimigo, só para testar, no off. Na excessão, coloque um texto "Pode passar", teste e veja se dá certo.
Atenção: Não funcionará com o grupo todo, mas pode ser tipo, o cara tá disfarçado e finge que é um chefe de um grupo novo. E você precisa por nas classes para aprender a skiil disfarce em "tal" lvl.
Pode dar um erro de não conseguir desativar a skill ou o gráfico não mudar, mas ainda tá em desenvolvimento e podem me ajudar a completar se quiser :
Abrçs