Então, galera, estou aqui novamente com mais um sistema. Pediram na minha fábrica um sistema de agenda, onde o jogador, no meio do jogo, possa escrever nela e depois pode ler ela. Eu pensei: "Como eu posso fazer com que o jogador encreva In-Game?". Foi ai que eu lembrei do Inserir nome do Herói, que é um comando que possibilita o jogador escolher um nome para o seu herói. Então, foi justamente o que eu usei. 32 nomes de heróis foram utilizados para ser possível escrever quatro páginas na agenda, cada uma com quatro linhas. o resultado me agradou muito, pois foi uma experiência inovadora, pois nunca achei que seria possível escrever In-game sem Scripts (e nem sequer chamar um Script).
Número de Switches: 0
Número de Condições: 0
Número de Variáveis: 0
Número de Itens necessários: 1 (que seria a Agenda)
Número de Eventos Comuns: 1
Número de Nomes de Heróis modificados: 32
Controles: A Agenda é um item utilizável. Então, tudo o que tem que ser feito é ir até o menu de itens e utilizá-la!
Para adicionar a agenda ao seu jogo, você precisa: (1) copiar o item da agenda do Banco de Dados da Demo e colar no seu jogo; (2) Criar 32 novos personagens, todos em branco (ATENÇÃO: os heróis já tem o número do data base específico. Ou seja, o herói jogável é o de número 1, e de 2 à 33 faz parte do sistema. Caso queira deixar com mais personagens jogáveis, você pode criar de 34 em diante, ou você pode editar o Evento Comum no game, que vai ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais complicado); E (3) copiar o evento comum do sistema!
Eu por criar e postar
Acessem Minha fábrica