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Sistema de Invocação

    • 206 posts
    28 de maio de 2015 15:35:22 ART

    Sistema de Invocação

     

    Sistema Por: White Knight                                            Incompatibilidades: Nenhuma*
    Engine: RMVX Ace                                                                F.A.Q Embutido: Não
    Nível de dificuldade: Médio




    [o]Explicação sobre o sistema:


    E aí pessoal tudo em cima? Bom, gostaria de disponibilizar meu primeiro sistema por eventos.
    Esse sistema faz com que o personagem lute com um determinado inimigo, e logo após a batalha ele pode invoca-lo, tornando possível que o jogador controle esse inimigo durante 30 segundos.
    Explicações detalhadas na demo.


    [o]Dados Específicos:


    Aqui ficam dados mais específicos sobre o sistema:

    • Número de Switches: 3
    • Número de Condições: 8
    • Número de Variáveis: 1
    • Número de Itens necessários: 1– É necessário o acessório “Colar das Almas”, para se obter as almas dos inimigos
    • Número de Eventos Comuns: 5
    • Controles: Controles: 'S' para invocar, 'A' para voltar ao normal. 

      [o]Instruções de instalação:


      Copie os eventos para o seu projeto, reajustando as switches, variáveis e condições, e não esqueça de criar o acessório “Colar das Almas”, depois reajuste este acessório nos eventos.
      Para um bom entendimento estude a demo e leia o arquivo *.docx, que acompanha a pasta da demo.


      [o]Multimídia:



      Screenshots:

      [spoiler]Imagem Postada
      Imagem Postada
      Imagem Postada
      Imagem Postada



      [o]Para Baixar:

       

      Imagem Postada
      Clique para baixar~



      [o]F.A.Q:


    • Posso usar e modificar?
      [o]Claro, mas não se esqueça dos créditos.

      [o]Créditos:


      A mim por criar e disponibilizar: