Você usará o seu endereço de e-mail para login.
As senhas devem ter pelo menos 6 caracteres de comprimento.
Digite sua senha novamente para confirmação.
Eternal Frontal Battle System ~ EFBSRPG Maker VXAce
Eae galera! Finalmente hoje eu trago a vocês um sistema que tenha trabalhado o mês de Dezembro (2012) inteiro que me deu muita dor de cabeça (u.u) mais finalmente está pronto, lhes apresento o Eternal Frontal Battle System. Esse e um sistema completo de Batalha Frontal com várias possibilidades, de customização quando de adição de novos sistemas. Em breve eu estarei lançando Add-ons para o mesmo mais por enquanto irei deixar apenas o sistemas para vocês avaliarem, e me ajudarem a corrigir erros que podem ter passado. Bem galera então e isso espero que curtam o sistema um grande abraço a todos vocês que irão utilizar dúvidas sobre o mesmo podem ser tiradas nesse tópico.
Os sistemas que estão inclusos são:~ Batalha Frontal de até 4 Heróis.~ Pop-up de Dano. (Feito por Raizen)
Todos os sistemas foram feitos via Eventos.O scripts usados na demo foram feitos por Raizen e RD12 então apresente também os devidos créditos a ambos.Agradecimentos: Raizen e RD12 pelos seus scripts. E a Moghunter pelo seu sistema Aria que foi como uma inspiração para a criação do sistema pois eu estava em uma escassez de sistema e quando o vi uma luz se acendeu em minha mente. 'kkk
Eternal Frontal Battle System ~ EFBS
Obrigado por visitarem!Permitida a distribuição para outros fóruns desde que apresente os devidos créditos.