Pois é, eu já poderia ter postado isso semana passada, mas como eu sou um preguiçoso maldito, eu não postei (palmas pra preguiça alheia). Enfim, o sistema é baseado num puzzle presente em alguns jogos da Saga Zelda, como eu já disse no Feedback Friday da semana passada. Consiste em preencher todos os tiles do puzzle passando por cima deles, mas sem repetir um já ativo. Existem variações, por exemplo um botão pra resetar o sistema sem sair do mapa, um que reinicia o tempo nos mapas com tempo limite pra terminar o puzzle, enfim. E desculpem a demora pra postar, foi só perguiça mesmo.
Screenshots
As imagens são auto-explicativas, acho.
Créditos
Bem, a mim, por ter feito os gráficos do puzzle, e a Enterbrain por ter feito o RPG Maker, etc e etc, aquilo que você vê sempre no fim de tópicos sobre sistema. Se for usar esse sistema, DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS SE NÃO EU PROCESSO VOCÊ. Se um bug for encontrado, por favor me avise, assim corrigirei e atualizarei o post. também posso atualizar no futuro adicionando mais coisas ou mudando outras. Enfim, é isso. Espero que tenha gostado. Link de download abaixo.