Tanatos CBS
Sistema de batalha por Eventos V2.0
Não necessita de RTP.
Criador: TanatosMaker
Ultima atualização: 2009/10/22
Sobre o sistema:
Ninguém se lembra da versão 1.0, mas essa está bem diferente.
Este é um sistema de batalha feito todo por eventos de rpgmaker.
Nele existem duas versões, CBS com monstros animados e CBS Isométrico com monstros animados.
Aviso:
Este sistema não é uma Engine(Sistema para uso) e nem uma BETA(Demo ou Full para testes de defeitos) e sim uma DEMO(apenas para apresentação).
Screens:
URLs das imagens:
http://tanatosmaker....-advanced-1.png
href="http://tanatosmaker.site90.net/rpgmaker/battlesystem/tcbs-advanced-2.png">http://tanatosmaker....-advanced-2.png
href="http://tanatosmaker.site90.net/rpgmaker/battlesystem/tcbs-advanced-3.png">http://tanatosmaker....-advanced-3.png
href="http://tanatosmaker.site90.net/rpgmaker/battlesystem/tcbs-advanced-4.png">http://tanatosmaker....-advanced-4.png
Perguntas frequentes:
P: "Por que não consigo abrir o jogo pelo rpgmaker?"
R: Por que é uma demonstração do sistema e não uma Engine.
P: "Serve para RmXP ou RmVX?"
R: O RmXp ou Vx tem eventos? Sim, então é óbvio que serve.
P: "Por que os monstro não atacam?"
R: Por o sistema ainda está em fase de produção.
P: "Vai liberar o sistema OpenSoucer (On-Code) quando?"
R: Quando terminar e escrever uma tutorial, eu liberei três outros sistemas de batalha em CBS, mas ninguém usou, então não vejo muitos motivos para liberar este.
P: "Por que você faz um monte de demos e nunca termina nenhuma?"
R: Enfim uma pergunta inteligente, realmente este é um grave defeito que tenho, pra falar a verdade esse sistema já é antigo só atulizei e melhorei em uns dois dias para poder postar.
Download(DEMO):
http://tanatosmaker....er_cbs-v20.html
Sistemas:
Novos:
Menu de Magia (incompleto).
Menu de itens (incompleto).
Antigos:
Atacar inimigo.
Defender.
Sistema de encontro de lutas igual Final Fantasy.
Encotrar grupo de inimigos através de um ID.
Global.Sound (Efeitos sonoros padrões do sistema poderem ser alterados todos ao mesmo tempo através de um unico evento comum).
Global.Wait (Tempo de espera padrão).
Global.GameOver(Game over personalizada)
Global.Victory(Vitoria personalizada)
Global.BattleScreen(Efeito de inicio de batalha e transição de tela).
Sub-Sistemas:
Novos:
Mostrar valor do dano causado em cima de que receber.
Cancelar Select Attack.
Mostrar brilho(Flash Event) para identificar heroi do turno.
Usar brilho(Flash Event) para escolher "Alvo".
Antigos:
Mostrar nome do grupo de inimigos que apareceu.
Personalisar nome da Skill de cada heroi durante o jogo.
Mostrar HP e MP na tela.
Mostrar Seta para identificar heroi do turno.
Usar seta para escolher "Alvo".
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