Olá mais uma vez! Dessa vez eu vou ensinar como criar um sistema em que o Herói recupera HP e MP se ficar parado. Vamos por a mão na massa!
Primeiro, abra o Data Base e vá para os Common Events. Crie um novo CommonEevent chamado "Energy Recover" e no Event Start Condition coloque Parallel Process.
PS:Se quiser, você pode colocar um switch para ativar este evento (exemplo: recover on). Isto fará com que o seu herói só recupere
HP e MP quando o switch estiver on, ou seja, você pode ativá-lo e desativá-lo quando quiser.
Agora vamos aos comandos.
Coloque um Cycle.
Dentro do Cycle
Coloque um Enter Passwor e crie uma variável chamada "movimento", com a opção das
setas (down, left, right, up) assinalada e desmarque a opção wait until done. Aperte OK.
Agora coloque um Wait de 1.0s (10ms)
Tempo que o herói terá que ficar parado pra se recuperar.
E então coloque um Forks Condition com a variável "movimento" Set=0. Deixe a Opção ELSE Case desativada[/d]
Dentro do Forks:
Coloque um Change HP. Em target coloque All Party Members, em set coloque Increase HP e em By how much coloque o valor
que quiser (eu coloquei 1). Coloque um Change MP e faça exatamente a mesma coisa. Pronto!
superslot เทคนิคการเล่นสล็อตออนไลน์ โปร 100 คือตัวช่วยในการเล่นสล็อตของผู้เล่น northbristol ที่ต้องการเข้าใกล้คำว่า herbalpertpresents โบนัสให้ได้มากที่สุด ทั้งนี้มันคือ xopg.net ตัวช่วยสำคัญที่ทำให้เรา mavoixtavoie ชนะรางวัลได้ง่ายขึ้นมา สมัคร super ต้องบอกว่า เทคนิคการเล่นสล็อตใช้แล้วมันคือตัวช่วยสำหรับผู้ที่ชอบเล่นเกมการพนันเท่านั้น ทดลองเล่นสล็อต ซึ่งเทคนิคต่าง ๆ ไม่ เทคนิคสล็อต เพียง reeffutures2018 เป็นตัวช่วยการทำเงินอย่างเดียวเท่านั้น gclub ยังช่วยสอนให้ slotsuper เรารู้จักและเข้าใจเกมการพนันมากขึ้น