Publicado em 19 de junho de 2018
Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f
A profissão de professor é praticamente tão antiga quanto à humanidade. Eles ajudam a passar um ensinamento específico sobre algum assunto em questão. Sua importância para a sociedade é e sempre foi realmente muito grande.
Como os professores sempre foram, vamos dizer assim, dotados de um conhecimento superior, quase nunca tiveram sua integridade e seus caráteres questionados. O respeito é a palavra que permeia nessa profissão.
Quando acontece algo numa escola, você logo imagina que algum aluno tenha sido responsável. Se não concordar, lembre-se dos mais diversos casos de ataques à escolas e faculdades nos Estados Unidos.
Mas você já ouviu casos de distúrbios psicóticos de professores? De ataques descompensados de quem está ali sendo pago para ensinar? Muito provavelmente não, certo? Mas saibam que eles também são capazes de realizar barbáries, atrocidades e as piores coisas que sua cabeça pode imaginar.
Então, por conta desse pequeno números de maníacos, agora vamos passar para vocês alguns dos mais cruéis, sanguinários e maníacos professores de que se tem notícia, o que ocorreu com suas vítimas e as motivações do crime, claro, se eles tiveram.
3 professores que passaram de todos os limites - BASEADO EM FATOS REAIS
LEIA MAIS:
http://bit.ly/2t6NypU