Clique aqui neste link e inscreva-se no canal: https://goo.gl/MCBq2e
Na primavera de 1917, três crianças que moravam perto de Fátima, Portugal, relataram aparições de um anjo e uma profecia. De acordo com a profecia, a oração levaria ao fim da Grande Guerra, e no dia 13 de outubro daquele ano, a Senhora (Anjo) revelaria sua identidade e realizaria um milagre "para que todos acreditassem". A notícia da profecia rapidamente se espalhou e muitos peregrinos começaram a visitar a área.
Em 13 de outubro de 1917, uma grande multidão se reuniu perto de Fátima, Portugal. De acordo com muitas testemunhas, depois de um período de chuva, as nuvens escuras se quebraram e o sol apareceu como um disco opaco e giratório no céu. Dizia-se que era significativamente mais aborrecido do que o normal e estava lançando luzes multicoloridas em toda a paisagem, as pessoas e as nuvens circundantes. O sol foi então denunciado ter se esvaziado para a Terra antes de ziguezaguear de volta à sua posição normal. Nem todas as testemunhas relataram que ver o sol "dança". Algumas pessoas só viram as cores brilhantes, e outras, incluindo alguns crentes, não viram nada. A única imagem conhecida do sol tomada durante o evento não mostra nada incomum.
A afirmação do "Milagre do Sol" recebeu muitas críticas de teólogos, cientistas e céticos. Alguns acreditam que é um produto de fatores psicológicos, como o poder da sugestão. Embora de acordo com outros, pode ter sido uma combinação de efeitos ópticos e alguns fenômenos meteorológicos. A realidade do evento ainda é um mistério.
LAGO NYOS
Em 21 de agosto de 1986, o lago Nyos, no noroeste dos Camarões, de repente deu erupção produzindo cerca de 100,000-300,000 toneladas de dióxido de carbono. Logo, uma grande nuvem de dióxido de carbono se formou, subiu quase 100 quilômetros por hora e derramou-se sobre o lábio norte do lago. Desceu dois vales, deslocando todo o ar e sufocando pessoas e gado a 25 quilômetros do lago. Este desastre matou 1.746 pessoas e 3.500 gado.
NAVIO U-28
Em 30 de julho de 1915, depois que o U-28 afundou o navio ibérico britânico, ocorreu uma explosão em que, juntamente com os destroços, uma criatura parecida com um crocodilo gigantesco foi vista, que desapareceu rapidamente da vista.
BATALHA NO CÉU
Fonte da imagem: opac.nebis.ch
Em volta do amanhecer, em 14 de abril de 1561, moradores de Nuremberg viram um evento estranho no céu. De acordo com testemunhas, havia centenas de esferas, cilindros e outros objetos de formas estranhas que se moviam de forma errática. As pessoas descreveram isso como uma batalha aérea. Seguiu-se a aparência de um objeto grande, preto, triangular e, em seguida, um grande acidente fora da cidade.
Um artigo de notícias Broadsheet foi publicado no final desse mês, descrevendo o evento. De acordo com o artigo de notícias, no início apareceu no meio do sol dois arcos vermelhos e semi-circulares. Muitas estruturas semelhantes a um globo e poucas estruturas tipo haste também apareceram. Começaram a lutar entre eles por uma hora. Depois disso, eles começaram a cair na terra "como se todos queimados". O fenômeno foi interpretado por alguns entusiastas do UFO modernos como uma batalha aérea, possivelmente de origem extraterrestre. A maioria dos céticos rejeitou o fenômeno alegando que é um "cachorro-sol".