Publicado em 14 de outubro de 2018
A guerra, mesmo que de maneira indireta, sempre molda a vivência da população que vive sob sua sombra. Nós, brasileiros, participamos pouco da Segunda Guerra Mundial, mas vivemos o espectro dela. Relações comerciais foram alteradas, parcerias internacionais foram feitas. Mesmo que imperceptivelmente, esse tipo de mudança sempre alcança a faceta social de uma nação.
Você logo vai entender onde queremos chegar. Mas antes precisa entender esse tipo de alteração que acontece. Não há sequer uma guerra que não tenha deixado sequelas numa população, seja ela boa ou ruim.
Neste caso, vamos falar sobre um caso húngaro. Mais especificamente, um caso Austro-húngaro, visto que naquele momento ainda não existia a Hungria como conhecemos hoje. A guerra promoveu, por lá, o aparecimento de assassinas impiedosas que, em grande maioria, nunca tinham botado o pé para fora do país. E nunca tinham matado ninguém.
Elas são chamadas de fabricantes de anjos de Nagyrév. Inicialmente, apenas duas pessoas faziam o trabalho sujo. Mas a prática se tornou habitual e tomou proporções enormes. Esteja preparado para conhecer essa incrível história.
As DEMÔNIAS que criavam ANJOS - Baseado em Fatos Reais