Publicado em 4 de março de 2021
Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f
Recentemente, a NASA cancelou um projeto anunciado ainda em 2007 que levaria, em 2020, uma nave tripulada para a Lua. Segundo o comunicado oficial, uma operação desse porte teria um custo muito elevado e não teria uma justificativa socialmente válida para angariar os recursos necessários. A agência, no entanto, revelou que a missão ainda será realizada — mas utilizando apenas veículos e outros equipamentos.
Isso reacendeu uma pergunta frequente que muitos fazem há décadas: por que, após tanto tempo, o homem nunca mais voltou à Lua — e parece cada vez mais distante disso? Se na década de 60, quando a humanidade tinha muito menos recursos tecnológicos do que hoje, a missão pôde ser realizada sem problemas, o que impede um retorno ao nosso satélite natural?
Para algumas pessoas, o motivo pode ser bem simples:
O homem nunca foi à Lua.
A missão Apollo 11, realizada entre 16 e 24 de Julho de 1969 e resultado de um trabalho de quase dez anos, não teria passado de uma das maiores, ou mesmo a maior farsa da História.
Mas o que levaria a NASA a fraudar algo de proporções tão absurdas? Quais as suas motivações? Quais as provas que sustentam essa afirmação? E se for provado que, depois de tantos anos, um dos acontecimentos mais impressionantes da História moderna for apenas um filme, feito para nos enganar?
O homem NUNCA foi à Lua - E SE FOR VERDADE
LEIA MAIS:
http://bit.ly/2DzP58p