Publicado em 23 de maio de 2019
Para quem vive nos EUA há muitos anos, tudo parece comum e familiar. Mas quem não é de lá sempre vai encontrar alguma coisa estranha ou curiosa nos costumes e tradições que vai fazê-lo pensar, “O que está acontecendo aqui?” A vida nos EUA pode intrigar os turistas de diversas formas, quer seja no fato de poder comprar alimentos e revistas na farmácia, ou da mania que eles têm de fritar quase tudo!
Por exemplo: se você nunca tiver ido aos EUA, provavelmente ficará intrigado quando entrar em uma farmácia e se deparar com corredores e mais corredores cheios medicamentos sem receita, brinquedos, maquiagem, roupas e até itens de supermercado! Nos EUA, se um restaurante não oferecer refil gratuito de bebidas em máquinas, é estranho. Em outros países, você compra uma bebida e pronto, acabou! Os estadunidenses falam muito alto em comparação a outros países. Quer seja falando ao celular ou conversando com um amigo no almoço, os norte-americanos parecem gostar muito de projetar suas vozes.
Foi Revelada a Verdade Sobre o Titanic
https://www.youtube.com/watch?v=5wjm_If3dg8&t=5s
15 Exemplos de Etiqueta Japonesa Que te Deixarão Louco
https://www.youtube.com/watch?v=U-QdkGaVOWg
14 Estranhos Modos De Viver Praticados No Antigo Egito
https://www.youtube.com/watch?v=51Nh2tnyNdo
O imposto sobre as vendas é um mistério 0:27
Os norte-americanos são viciados em trabalho 1:06
Eles fritam tudo! 2:04
Pode encher! 3:11
Se você não gostou, devolva! 3:37
Gorjetas pra todo mundo! 4:02
A terra das bebidas geladas 5:06
Olhar para as notas de dólar é entediante 6:04
O dilema das datas por escrito 7:11
Chás de bebê antes do nascimento 7:34
Onde um “Tudo bem?” quer dizer “Oi!” 7:58
Banheiros que não são tão privados assim 8:21
Ninguém fala em voz baixa 8:48
Tudo é uma questão de escolha 9:12
Aquele clássico sorriso norte-americano 9:46
Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/
RESUMO:
- Quando você vai comprar alguma coisa nos EUA e vê uma etiqueta que diz que o produto custa US$ 14,88, não espere pagar 14,88 no caixa! O imposto sobre as vendas NÃO está incluso no preço do produto!
- Muitos norte-americanos não sentem a necessidade de tirar férias longas, então preferem deixar as férias e atestados se acumularem sem nunca usá-los. Além disso, a maioria dos empregadores só dá 2 semanas de férias por ano!
- Nos EUA, esse copo vermelho de plástico é sinônimo de “vamos festejar, cara!” Em outros países, porém, esse objeto não tem o mesmo significado.
- Pode ser um suéter feio que sua vó lhe deu, ou um par horrível de brincos que você ganhou do seu ex – se você não gostou, é só devolver!
- Motoristas de táxi, garçons, cabeleireiros – você tem que dar gorjetas pra todos! As gorjetas são aceitas para praticamente todo tipo de serviço nos EUA, e às vezes equivalem a 25% do valor da conta!
- Quando o assunto é bebida, se ela não for um café ou chocolate quente, provavelmente terá gelo dentro. Chá, café, limonada, refrigerante, água – os norte-americanos gostam de tudo bem geladinho!
- Os norte-americanos devem ter aversão ao calor, só pode! Em muitas partes da Europa, as pessoas não usam o ar-condicionado tanto quanto nos EUA.
- Muitos turistas ficam confusos nos EUA com essa coisa de mês-dia-ano, pois a maioria dos outros lugares do mundo escreve o dia, depois o mês e por fim, o ano.
- Entre em um corredor de supermercado, e você vai notar pelo menos 10 opções diferentes de biscoitos, salgadinhos ou cereais.
- Quando se pega um táxi, é normal se sentar no banco de trás do carro. Mas em países como Nova Zelândia e Austrália, é falta de educação deixar o banco da frente vazio.
Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x
----------------------------------------------------------------------------------------
Nossas Redes Sociais:
Instagram https://www.instagram.com/ideias.incriveis.oficial/
Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
IDEIAS INCRÍVEIS http://bit.ly/2WNlEcw
----------------------------------------------------------------------------------------
Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club
No Stickers to Show